Experiência de Marca
Rum Kraken lança galeria pop-up para consumidores beberem arte
Os coquetéis têm ilustrações detalhadas inspiradas no The Kraken.
Experiência de Marca
Os coquetéis têm ilustrações detalhadas inspiradas no The Kraken.
Experiência de Marca
A cervejaria está levando a Biosfera Musical para os principais eventos que patrocina, para chamar a atenção para a importância de uma vida mais verde nas cidades.
Experiência de Marca
Espaço temático da competição será aberto em 2 de junho para oferecer experiências exclusivas, espaços instagramáveis, realidade aumentada, exposição de memorabília, telão de 45m², quadra digital, shows, ativações de parceiros e várias outras surpresas.
Experiência de Marca
Patrocinadora de maneira inédita de um festival, a marca montou um estande de 100 m² e destacou a ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo.
Experiência de Marca
Com a aproximação do Dias dos Namorados, em junho, a marca aquece SP ao atrair o olhar de quem passar pela flagship store da Oscar Freire através de manifesto tecnológico.
Experiência de Marca
A marca 100% brasileira, apresentou seus lançamentos na maior feira das Américas pelo 15º ano.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a marca vai oferecer bastante diversão durante os últimos jogos da temporada.
Experiência de Marca
A ação foi a primeira ativação da empresa de fertilizantes agrícolas como patrocinadora do Brasileirão.
Experiência de Marca
Empresa britânica levou suas marcas icônicas para ampliar a cultura de drinks por meio da associação da coquetelaria com a gastronomia.
Experiência de Marca
No evento, que foi realizado até esta quinta-feira, 19, marcou o pré-lançamento do novo rótulo da Pitú Gold em ação também criada pela agência.