Experiência de Marca
Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival
Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.
Experiência de Marca
Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.
Experiência de Marca
Com ativações presenciais, lives e até apresentador esportivo fantasiado como o herói, Marvel comemora seis décadas do amigo da vizinhança
Experiência de Marca
Marca reestreia no NWFW e conta com a presença de atletas, artistas e comunicadores famosos em super evento
Experiência de Marca
A ativação faz parte da campanha Nova Doriana: quem prova, ama #PodeEspalhar e tem o objetivo de potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana ao valorizar seu sabor e cremosidade sem igual.
Experiência de Marca
Em sua 12ª edição, uma das mais importantes feiras de arte do mundo será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com diversas ativações das empresas parceiras.
Experiência de Marca
A marca participou do evento com instalação dedicada ao pilar wellness, um dos territórios trabalhados pela campanha Você nasceu para mudar, com ativação que mostrou como a tecnologia da Samsung permite transformar, ousar e mudar na vida.
Ativação
Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.
Experiência de Marca
Com novas salas disponíveis, marca e skatista reforçam sua parceria em segunda edição de evento repleto de doces gigantes.
Experiência de Marca
Parceria inédita marca a primeira grande edição do maior festival de cultura negra do mundo na América Latina, com edição no Brasil, que será realizada em novembro, na Bahia.
Experiência de Marca
No decorrer de nove dias, a líder mundial em bebidas alcoólicas premium vai reunir influenciadores em espaço de imersão de marca, produção de conteúdo e experiências.