Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Ativação Página 193

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Portland realizou a 6ª temporada em colaboração com a MAXI

Agências

Portland realizou a 6ª temporada em colaboração com a MAXI

A agência obteve o maior número de inscritos, candidatos e público nesta edição que também abriu as portas para profissionais maiores de 50 anos, promovendo um incrível crossover de gerações.

Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Experiência de Marca

Jameson trará conteúdos presenciais e digitais para o Coala Festival

Marca de uísque chega com experiências multissensoriais para reafirmar a parceria duradoura com o festival.

Marvel celebra com estilo os 60 anos do Homem-Aranha

Experiência de Marca

Marvel celebra com estilo os 60 anos do Homem-Aranha

Com ativações presenciais, lives e até apresentador esportivo fantasiado como o herói, Marvel comemora seis décadas do amigo da vizinhança

Puma junta moda e tecnologia em novo e elegante desfile Futrograde

Experiência de Marca

Puma junta moda e tecnologia em novo e elegante desfile Futrograde

Marca reestreia no NWFW e conta com a presença de atletas, artistas e comunicadores famosos em super evento

Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista

Experiência de Marca

Doriana leva pipoqueira gigante à Avenida Paulista

A ativação faz parte da campanha ‘Nova Doriana: quem prova, ama #PodeEspalhar’ e tem o objetivo de potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana ao valorizar seu sabor e cremosidade sem igual.

ArtRio 2022 terá presença de 11 marcas

Experiência de Marca

ArtRio 2022 terá presença de 11 marcas

Em sua 12ª edição, uma das mais importantes feiras de arte do mundo será realizada entre os dias 14 e 18 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com diversas ativações das empresas parceiras.

Samsung levou ativação assinada pela ARC ao Youpix Summit

Experiência de Marca

Samsung levou ativação assinada pela ARC ao Youpix Summit

A marca participou do evento com instalação dedicada ao pilar wellness, um dos territórios trabalhados pela campanha ‘Você nasceu para mudar’, com ativação que mostrou como a tecnologia da Samsung permite transformar, ousar e mudar na vida.

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Ativação

Festivais – onde todos os stakeholders vivem experiências intensas

Música e lives foram uma das válvulas de escape das pessoas nos últimos 02 anos.

Docile levará Rayssa Leal para O Museu mais Doce do Mundo

Experiência de Marca

Docile levará Rayssa Leal para O Museu mais Doce do Mundo

Com novas salas disponíveis, marca e skatista reforçam sua parceria em segunda edição de evento repleto de doces gigantes.

Budweiser é patrocinadora do Afropunk

Experiência de Marca

Budweiser é patrocinadora do Afropunk

Parceria inédita marca a primeira grande edição do maior festival de cultura negra do mundo na América Latina, com edição no Brasil, que será realizada em novembro, na Bahia.

1 … 191 192 193 194 195 … 231
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade