Experiência de Marca
Amstel e 90min criam ativações na reta final da Libertadores
Plataforma global 90min anunciou contrato e ativações com Amstel, pelo quinto ano consecutivo, além de outros importantes patrocinadores.
Experiência de Marca
Plataforma global 90min anunciou contrato e ativações com Amstel, pelo quinto ano consecutivo, além de outros importantes patrocinadores.
Experiência de Marca
A rede vai participar do maior festival de música e entretenimento do planeta pela quarta vez e pela primeira como apoiadora oficial, com uma séries de ativações, três espaços na Cidade do Rock e ações nas redes sociais.
Experiência de Marca
Com agenda de ativações com o público, espaço da maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas será palco de grandes experiências para os amantes de drinques.
Experiência de Marca
O marketplace está preparando diversas ações de brand experience para a volta do evento ao formato presencial.
Experiência de Marca
De maneira inédita, a linha de antiácidos está com uma ativação diferenciada no maior festival gastronômico do mundo.
Experiência de Marca
A agência 11:11 assina a ativação na forma de uma intervenção artística no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Criar memórias incríveis, proporcionar bons momentos e estabelecer uma conexão verdadeira com o consumidor é uma estratégia de marketing que gera benefícios reais e impacta diretamente nas vendas.
Experiência de Marca
Após dois anos sem público, o evento está de volta ao modelo 100% presencial e vai contar com uma tenda personalizada com a identidade visual da marca e um espaço instagramável
Experiência de Marca
A quarta aeronave da série está atualmente sendo pintada na fábrica da Airbus em Toulouse, na França.
Experiência de Marca
Marca fortaleceu sua presença no universo dos festivais de música e participou do MECA com ativações especiais para incentivar uma vida cheia de possibilidades e experiências.