Mídia
FreeCô faz pedido com a campanha #SeuLugarDeLiberdade
No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.
Mídia
No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.
Experiência de Marca
Com estrutura inovadora e expectativa de receber 700 mil pessoas, evento tem ainda camarote oficial com vista privilegiada, área coberta, espaço gourmet e muitas outras ativações.
Experiência de Marca
Estratégia de storyliving criada pela martech colocou visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento em celebração ao rock no Brasil.
Experiência de Marca
A marca escolheu três histórias de amor de seus colaboradores e mandou como surpresa para os casais um guincho todo decorado com corações e balões ao melhor estilo dos carros de telemensagem.
Experiência de Marca
A primeira edição, realizada no Boulevard Shopping BH, na capital mineira, conta com ativações dos produtos mais desejados do mundo da beleza, marcas exclusivas, brindes, aulas de automake e cuidados com as pele.
Experiência de Marca
Com histórias de amor à distância, a ação da plataforma de viagens de ônibus traz casos de passageiros que usam o app para encurtar distâncias, ativações nas ruas com os Dummies da plataforma, além de vídeos.
Experiência de Marca
Experiência da marca vai contar com espaço relaxante e degustação no evento que começou ontem a vai até domingo no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo.
Experiência de Marca
A marca é a cerveja oficial do evento desde 2019 e, depois de duas edições virtuais, volta à Av. Paulista com trio I AM WHAT I AM, que vai contar com apresentações de Luísa Sonza, Pocah, Aretuzza Lovi, Mateus Carrilho e DJ Heey Cat.
Experiência de Marca
A maior Parada LGBTQIAP+ do Brasil, e uma das maiores do mundo, retorna à Avenida Paulista neste domingo, 19 de junho, com patrocínio a trio da marca pertencente à Diageo.
Experiência de Marca
No evento que reúne música, negócios e tecnologia, marca apresenta oficina Pink Noise - Como a moda e a música sempre andaram de mãos dadas para quebrar paradigmas, apresentada pela comunicadora e DJ Flávia Durante, além de um espaço instagramável.