Experiência de Marca
BID da Nestlé revolta líderes das agências especializadas
Gigante de alimentos propõe 90 dias de pagamento e fee incompatível. O mercado abre a boca e se manifesta novamente pelas redes sociais
Experiência de Marca
Gigante de alimentos propõe 90 dias de pagamento e fee incompatível. O mercado abre a boca e se manifesta novamente pelas redes sociais
Experiência de Marca
Verba de R$ 15 milhões será utilizada para realização de eventos e ações de brand experience.
Mídia
A ativação conta com rádio, televisão e estará em todas as redes sociais da marca.
Mídia
A ativação conta com filme para internet, jingle que promete ser chiclete e uma série de conteúdos educativos.
Experiência de Marca
Ação reforça que #FomeDeMéqui não tem hora e nem lugar.
Experiência de Marca
Lava-rápido humano que refrescou os Brothers na sexta-feira à noite vai fazer a festa de foliões no Rio e em SP.
Experiência de Marca
O levantamento foi realizado pela Squid com sua base de produtores de conteúdo.
Experiência de Marca
Campanha #limpandopreconceito terá ações em bar e inserções no ambiente digital.
Experiência de Marca
Espaço montado na cidade divulga a mecânica e os benefícios do programa de O Boticário para a capital catarinense.
Experiência de Marca
A Roda do Spanta e a Spantosa Bateria fizeram apresentações exclusivas para os funcionários da operadora.