Ativação
APAS Show renova tradição das grandes feiras de negócios
Com mais de 50 mil visitantes nos dois primeiros dias a expectativa é de recorde em volume de negócios.
Ativação
Com mais de 50 mil visitantes nos dois primeiros dias a expectativa é de recorde em volume de negócios.
Experiência de Marca
Marca apresenta sua nova identidade visual e comunicação em uma das maiores feiras supermercadistas do planeta.
Experiência de Marca
As dançarinas do Atlanta Hawks vão marcar presença no espaço temático da liga, que abre no dia 2 de junho e será o ponto de encontro dos fãs do melhor basquete do mundo no período das Finais 2022 da NBA.
Experiência de Marca
O encontro retorna ao calendário com mais de 200 palestrantes e 300 horas de conteúdo sobre o mundo do futebol, muito entretenimento, experiências e inovações.
Experiência de Marca
O trem que realiza o trajeto turístico de Curitiba a Morretes, no litoral paranaense, terá o vagão boutique totalmente customizado com a identidade visual da marca, além de distribuição das balas.
Experiência de Marca
Inovações em produtos e novas soluções, sustentabilidade e jornada de valor compartilhado são os pontos altos do estande da empresa, que conta com degustações e exposição de 60 novos produtos do portfólio.
Experiência de Marca
Estande conta com ambiente temático e experiências interativas para receber clientes e consumidores.
Experiência de Marca
A ação Só mais um whisky reúne mídia out of home, ativação, evento e amplificação com embaixadores da marca, e tem objetivo de destacar características mais modernas e informais para a categoria.
Experiência de Marca
A marca traz soluções para o varejista e consumidor final, incluindo produtos que vão do freezer direto para a panela e uma geladeira inteligente.
Experiência de Marca
A ativação, desenvolvida pelas agências Hood e Rastro, reuniu obras/ativações sensoriais exclusivas e aconteceu em São Paulo neste fim de semana.