Experiência de Marca
LaLiga realiza evento em SP
Com direito a dois painéis, o encontro promovido pela La Liga teve o objetivo de discutir o futuro do futebol e os impactos dos ambientes digitais na experiência do torcedor.
Experiência de Marca
Com direito a dois painéis, o encontro promovido pela La Liga teve o objetivo de discutir o futuro do futebol e os impactos dos ambientes digitais na experiência do torcedor.
Experiência de Marca
Rooftop no coração da capital paulista recebe por uma semana restaurante pop up com criações exclusivas do chef Samuele Oliva, além de pratos de cinco top creators, em ativação de lançamento de sua linha de temperos Kitano Reserva.
Experiência de Marca
A marca de snack da Mondelez Brasil levou artistas urbanos e promoveu uma ativação da empresa para o evento de empreendedorismo.
Experiência de Marca
A ativação convidou as pessoas a cultivarem suas plantas enquanto aproveitam uma taça de vinho em uma floresta natural imersiva.
Experiência de Marca
A ativação da marca de preservativos divertiu os foliões no receptivo do Camarote Bar Brahma em uma divertida experiência lúdica para conhecer os atributos dos produtos do portfólio.
Experiência de Marca
A marca colocou seus veículos em exposição no estande e realizou o shuttle service, transportando diversos artistas e celebridades até o evento.
Experiência de Marca
A comunicação inclui campanha 360º, websérie e ativação de marca em 25 cidades diferentes.
Experiência de Marca
As ativações estão acontecendo nas unidades nos Shoppings Ibirapuera e Pátio Paulista, em São Paulo.
Experiência de Marca
Em campanha exclusiva nas redes DPSP, Globo e Panvel até o fim de maio, a marca leva ativação diferenciada para apresentar aos consumidores sua nova linha antissinais Bright Boost.
Experiência de Marca
O público do maior evento de inovação da América Latina foi impactado pelas experiências nos intervalos da programação.