
Experiência de Marca
Devassa celebra a cultura nordestina no São João de Caruaru
Patrocinando pela primeira vez o evento, a marca do Grupo Heineken e a agência Atenas levaram um espaço de 320m² que é o ponto de encontro da festa.
Experiência de Marca
Patrocinando pela primeira vez o evento, a marca do Grupo Heineken e a agência Atenas levaram um espaço de 320m² que é o ponto de encontro da festa.
Experiência de Marca
A Cidade do Rock portuguesa teve o grande reencontro com o público em uma edição histórica. Confira as ações de marcas como Uber Eats, Vodafone, Worten, 7UP, entre outras.
Experiência de Marca
A cervejaria ainda exibirá anúncios no jogo, mas as concorrentes poderão participar pela primeira vez desde 1989.
Experiência de Marca
O período festivo conta com food truck exclusivo, distribuição de brindes e degustação de comidas típicas.
Experiência de Marca
Com shows de Liniker e Mc Rebecca, a marca destacou seu posicionamento de orgulho em cada fio de cabelo com patrocínio a ativação no evento.
Experiência de Marca
A empresa levou um beauty space com ativações de marcas como LOréal Paris, DermaClub, Kérastase e Colorama, além de promover educação antiassédio.
Mídia
No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.
Experiência de Marca
Com estrutura inovadora e expectativa de receber 700 mil pessoas, evento tem ainda camarote oficial com vista privilegiada, área coberta, espaço gourmet e muitas outras ativações.
Experiência de Marca
Estratégia de storyliving criada pela martech colocou visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento em celebração ao rock no Brasil.
Experiência de Marca
A marca escolheu três histórias de amor de seus colaboradores e mandou como surpresa para os casais um guincho todo decorado com corações e balões ao melhor estilo dos carros de telemensagem.