No Parque Villa-Lobos
Nômade Festival terá line-up diversificado e ativações
Com uma aposta na multiplicidade de estilos, públicos, propostas, vivências na música e experiências, o festival realiza a 5ª edição em 25 e 26 de maio
No Parque Villa-Lobos
Com uma aposta na multiplicidade de estilos, públicos, propostas, vivências na música e experiências, o festival realiza a 5ª edição em 25 e 26 de maio
Em maio
A agência assinou todas as ativações da marca no evento, que reuniu associados NEO, autoridades brasileiras e principais players do mercado de telecom no Royal Tulip, em Brasília
Aniversário do jeans
Marca celebra o aniversário da criação da icônica calça jeans e reforça sua conexão com a música com DJs e apresentações ao vivo no Bar Alto, no FFFront e no Porta, simultaneamente
SP, Rio e Salvador
A marca terá um local dedicado para o público do festival poder experimentar os produtos de Beleza Radiante
Teste de potência
Com ações assinadas pela V3A, marca também levou um octógono para fotos memoráveis e a oportunidade única de conhecer pessoalmente Gilbert Burns em um meet and greet
“Correr é Inesquecível”
Como parte das celebrações em comemoração aos 20 anos do circuito Santander Track&Field Run Series, ação vai captar depoimentos dos corredores em etapas por todo o Brasil
5 espaços temáticos
Estande conta com grill de verdade, mestres churrasqueiros, além de degustação de receitas regionais com carne seca e hambúrgueres gigantes para fotos
Na Escuta
Cindy Beni e Maria Flávia Alvarenga, Superintendente do Shopping Cidade São Paulo, falam sobre cases de sucesso e criação conjunta com as marcas em novo episódio do podcast
100 milhões de clientes
Em comemoração ao recorde mundial de maior número de clientes, a fintech brasileira colocou os clientes na Sphere, em Las Vegas
Ação sensorial
Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas