Ativação e tradição
Nestlé marca presença no São João de Caruaru com experiências imersivas para Nescafé e NINHO
Marcas celebram o maior São João do Brasil levando estandes repletos de inovação e tradição
Ativação e tradição
Marcas celebram o maior São João do Brasil levando estandes repletos de inovação e tradição
Em São Luís
Um dos eventos mais importantes do São João do Nordeste teve o patrocínio da Vivo, com espaço assinado pela agência
Em SP e no Recife
Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
Faltam 3 dias
Entre iates, píeres, praias, coberturas, fachadas de hotéis e anúncios externos, tudo está à venda, e os valores chegam a R$ 1 milhão
De 15 metros
A ativação faz parte da collab entre o Nubank e a Max e celebra a chegada da 2ª temporada da série HBO Original em 16 de junho
Diversidade e inclusão
As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão
Tradição e ativação
Espaço oferece experiências imersivas e prêmios para o público até o dia 30 de junho, no Parque do Povo
Delícia gelada
Ação visa celebrar o início da parceria entre as marcas, consolidando o grupo Ri Happy como um hub de entretenimento infanto-juvenil
"Salva o Meu Lookinho”
Marca participa no Carvalheira na Fogueira pelo segundo ano consecutivo e estreia no São João de Caruaru
Diferencial fashionista
A ação começa em 13 de junho, e tem customização de looks exclusivos em shoppings de várias cidades do Nordeste