Juntos e misturados
PUMA House inaugura em Paris para celebrar o esporte Olímpico
O espaço permitirá que atletas, parceiros e convidados especiais da marca se reúnam para celebrar, descansar e conversar
Juntos e misturados
O espaço permitirá que atletas, parceiros e convidados especiais da marca se reúnam para celebrar, descansar e conversar
Boa bebida e diversão
Com o mote ‘IPA Day é Lagunitas Day’, marca californiana comemora a data com iniciativas em bares, no e-commerce e em supermercados do Brasil
Viagem diferente
Ativações já estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com atrações que vão até o dia quatro de agosto
Batom Customizável
Ação com loja pop-up foi realizada no Shopping Cidade São Paulo durante final de semana
Na França
A experiência pop-up foi inaugurada para os fãs dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Parque Villa-Lobos
Campanha “Pause is Power” e o lançamento de Powerade Gold Rush, prometem energizar atletas e fãs da competição
Brasil
A cerveja zero álcool levará espaços exclusivos com campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”
Entre 26 e 28 de julho
Ativação que começa nesta sexta (26) no Shopping Barra, faz parte da estratégia de lançamento nacional dos novos hidratantes faciais da marca
Em Londres
Série de esculturas dobradas nas ruas, incluindo cabines telefônicas e bancos, foi encomendada para o lançamento da nova linha dobrável da marca
Em São Paulo
A cabine fez parte da campanha de incentivo à adoção de animais abandonados