Experiência de Marca
Confira as ativações no South Beach Wine & Food Festival.
Marcas e patrocinadores do festival apresentaram espaços criativos no icônico festival
Experiência de Marca
Marcas e patrocinadores do festival apresentaram espaços criativos no icônico festival
Experiência de Marca
A colaboração se vale da música e do entretenimento para incentivar atitudes mais sustentáveis e conscientes.
Experiência de Marca
Promoview passa a limpo o final de semana que marcou a volta as ativações e ações promocionais no festival, incluindo estandes, ações de live marketing, brand experience e experiências imersivas.
Agências
A agência levou 47 artistas e influenciadores para o festival, em parceria com marcas como Coca-Cola, Chevrolet, Budweiser, Globoplay e Multishow.
Experiência de Marca
The Reels Stop incluiu um espaço exclusivo para a criação de conteúdo em Reels pelo público do Camarote Mar.
Experiência de Marca
O festival e conferência de 10 dias voltou a Austin este ano, trazendo ativações e eventos criativos de marcas como Amazon Prime Video, Cheetos, Disney+, Paramount+, Samsung, Twitter e muitas outras.
Experiência de Marca
O bar de verão da Aperol no Bondinho Pão de Açúcar teve o funcionamento ampliado até 30 de abril.
Experiência de Marca
The Translucent Box, espaço interativo instalado pela marca no festival, ofereceu plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos, distribuição de brindes e transmissão de lives com grandes figuras da moda, música e internet.
Experiência de Marca
Em partida no Maracanã, a startup promoveu ativação em camarote para receber influenciadores.
Experiência de Marca
No truck da marca os frequentadores do festival podem fazer uma foto, escolher entre templates pré-definidos e imprimir um lambe lambe com a própria cara.