
Experiência de Marca
Club Social faz sucesso com estande na Expo Favela
A marca de snack da Mondelez Brasil levou artistas urbanos e promoveu uma ativação da empresa para o evento de empreendedorismo.
Experiência de Marca
A marca de snack da Mondelez Brasil levou artistas urbanos e promoveu uma ativação da empresa para o evento de empreendedorismo.
Experiência de Marca
A ativação convidou as pessoas a cultivarem suas plantas enquanto aproveitam uma taça de vinho em uma floresta natural imersiva.
Experiência de Marca
A ativação da marca de preservativos divertiu os foliões no receptivo do Camarote Bar Brahma em uma divertida experiência lúdica para conhecer os atributos dos produtos do portfólio.
Experiência de Marca
A marca colocou seus veículos em exposição no estande e realizou o shuttle service, transportando diversos artistas e celebridades até o evento.
Experiência de Marca
A comunicação inclui campanha 360º, websérie e ativação de marca em 25 cidades diferentes.
Experiência de Marca
As ativações estão acontecendo nas unidades nos Shoppings Ibirapuera e Pátio Paulista, em São Paulo.
Experiência de Marca
Em campanha exclusiva nas redes DPSP, Globo e Panvel até o fim de maio, a marca leva ativação diferenciada para apresentar aos consumidores sua nova linha antissinais Bright Boost.
Experiência de Marca
O público do maior evento de inovação da América Latina foi impactado pelas experiências nos intervalos da programação.
Experiência de Marca
A marca londrina de gin considera a parceria com o veículo uma oportunidade para gerar earned media, através de assets como Sabrina Sato.
Experiência de Marca
A marca foi o espumante oficial do Baile e promoveu ativações exclusivas como um uniforme assinado pelo estilista Gefferson Vila Nova, o design de cabeça do artista Diego Silvério e os tênis veganos da Arcas Bear.