Pela 3ª vez
Amvox leva estande interativo para o São João de Campina Grande
Participando do maior São João do mundo, marca de eletroeletrônicos leva espaço gratuito e instagramável com cabine karaokê
Pela 3ª vez
Participando do maior São João do mundo, marca de eletroeletrônicos leva espaço gratuito e instagramável com cabine karaokê
No Parque Villa-Lobos
A agência preparou espaços de piquenique para a marca, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos
Direto das passarelas
A marca levou os melhores momentos do desfile de lançamento da marca de Sasha Meneghel para o público em um painel de LED no Shopping Cidade São Paulo
21 a 23/06
Espaço instagramável, interação e brindes exclusivos serão oferecidos pela marca durante o evento, na Bienal do Parque Ibirapuera
Dia do Amor
A estratégia 360º da marca conta com ações digitais e experiência off para estimular o amor em casais e solteiros às vésperas do Dia dos Namorados
No Ibirapuera
Marca leva comidas juninas e espaço instagramável para o evento
Em loja de departamento
Projeto criado em parceria com o artista plástico Leandro Assis foi inspirado na brasilidade tropical, fonte da criação dos produtos da marca
Moradia inteligente
Objetivo da ativação é promover a experiência da Moradia Inteligente de Norte a Sul reforçando o conceito da Liberdade e praticidade que é viver em uma Housi
Na Escuta
Em novo episódio, José Luiz Sinti e Drielly Bispo, CEO da Agência Mūse, revelam bastidores das ações de patrocínio das diversas marcas de bebidas do Grupo
No Parque Villa-Lobos
Experiência imersiva da principal liga de basquete do mundo, tem ações de marcas como Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids e XP