Em SP e no Recife
Sephora leva experiência de loja ao Festival Turá 2024
Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
Em SP e no Recife
Rede de produtos de beleza reforça seu posicionamento como marca que valoriza a diversidade, promovendo conexões genuínas com o público por meio de experiências exclusivas
Faltam 3 dias
Entre iates, píeres, praias, coberturas, fachadas de hotéis e anúncios externos, tudo está à venda, e os valores chegam a R$ 1 milhão
De 15 metros
A ativação faz parte da collab entre o Nubank e a Max e celebra a chegada da 2ª temporada da série HBO Original em 16 de junho
Diversidade e inclusão
As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão
Tradição e ativação
Espaço oferece experiências imersivas e prêmios para o público até o dia 30 de junho, no Parque do Povo
Delícia gelada
Ação visa celebrar o início da parceria entre as marcas, consolidando o grupo Ri Happy como um hub de entretenimento infanto-juvenil
"Salva o Meu Lookinho”
Marca participa no Carvalheira na Fogueira pelo segundo ano consecutivo e estreia no São João de Caruaru
Diferencial fashionista
A ação começa em 13 de junho, e tem customização de looks exclusivos em shoppings de várias cidades do Nordeste
Pela 3ª vez
Participando do maior São João do mundo, marca de eletroeletrônicos leva espaço gratuito e instagramável com cabine karaokê
No Parque Villa-Lobos
A agência preparou espaços de piquenique para a marca, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos