Espírito de Amsterdam
Amstel celebra King’s Day da Holanda às margens do Rio Pinheiros
Marca faz homenagem ao aniversário do rei com evento assinado pela Atenas.Ag, durante dois finais de semana, com comidas típicas, música, shows e cerveja
Espírito de Amsterdam
Marca faz homenagem ao aniversário do rei com evento assinado pela Atenas.Ag, durante dois finais de semana, com comidas típicas, música, shows e cerveja
Música Clássica
Transformando a velocidade do abanar dos rabos dos cães em música, a Pedigree colocou os animais no centro do palco da Orquestra da Rádio Polonesa
Em Londres
A experiência foi um evento sensorial que utilizou a visão, o som, o tato, o olfato e o paladar para apresentar as novidades nos produtos da rede
The Tortured Poets Department
A loja Eric Discos, em Pinheiros, foi escolhida para o pôster oficial de lançamento, que foi espalhado por cinco cidades no mundo com mensagens secretas
Na Califórnia
Absolut, American Express, Aperol, Coca-Cola e Pinterest chamaram a atenção com espaços coloridos, interativos e cheios de criatividade
Linha esportiva
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa
Na Esplanada dos Ministérios
O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará
Live In Levi’s 2024
A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura pela dança e música, com apresentações especiais
4ª edição
O festival de surf organizado pela 213 Sports, braço esportivo da V3A, tem ações de Banco do Brasil, Cerveja Sol, Monster Energy Drink, entre outros
No parque Bondinho Pão de Açúcar
Em colaboração com a ATENAS.ag, responsável pelo planejamento e execução de ações culturais e sustentáveis da Heineken no Brasil, a marca trouxe ativações imperdíveis