Ingressos gratuitos
Superbet estreia patrocínio ao Fluminense com ativações
Com a jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas foram os convidados de honra
Ingressos gratuitos
Com a jornalista e criadora de conteúdo digital Eliza Ranieri, a ação incluiu um quiz, onde os melhores nas respostas foram os convidados de honra
05 a 27 de abril
O evento é uma oportunidade para a operadora testar ativações, além de reforçar pilares importantes da marca como a sustentabilidade
No MorumBIS
A Ademicon, administradora de consórcios, e o São Paulo Futebol Clube se unem a uma iniciativa global de inclusão. Na primeira partida do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de abril, no Morumbi, crianças autistas receberão gratuitamente o Cordão de Girassol. “Estamos muito felizes por patrocinar este tipo de ação, que faz parte das práticas ESG […]
No desfile da Martins
Ação resulta em 10 looks, estampados com desenhos gerados pelo estímulo cerebral a partir de 4 fragrâncias do Amaciante Concentrado Ypê
Com passeio de barco
Clientes ainda tiveram uma sessão exclusiva de styling ministrada por Isabella Fiorentino em 3 de abril, oferecendo uma abordagem personalizada à moda da joalheria
100 anos
A projeção no Cristo Redentor celebra esse momento histórico e reafirma a posição do Club de Regatas Vasco da Gama em relação aos valores de inclusão, diversidade e respeito
No Rio
A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, criada em um ambiente propício para saborear Kibon: um cenário paradisíaco, com temperatura alta e para todos
Brincando de Méqui
Localizado na área externa do restaurante na Rua Henrique Schaumann, em São Paulo, esta ação apresenta um grande playground com um escorregador para proporcionar diversão às crianças, além de vários espaços decorativos que remetem às áreas retro do McDonald's
No Ponto BB
No espaço totalmente interativo, assinado pela Eagle, os visitantes podem explorar inovações tecnológicas, novas soluções e modelos de atendimento que vão além do convencional
Cante e ganhe
Para a divulgação do filme, Warner distribuiu cerca de 600 ingressos para quem cantasse o clássico "Evidências" no karaokê