Evento do ano
O Boticário cria camarote para show da Madonna na casa de Narcisa Tamborindeguy
Em ativação inédita, marca monta espaço com vista privilegiada para convidados
Evento do ano
Em ativação inédita, marca monta espaço com vista privilegiada para convidados
Em Ipanema
De 1 a 12 de maio, a floricultura assinada pela marca oferece um buquê exclusivo com a identidade visual da campanha, com embalagem, envelope, papel de carta e adesivos personalizados
No Ibirapuera
Ao patrocinar o evento, a marca apresenta diversas ativações interativas para os participantes, marcando também o lançamento do novo conjunto de produtos da linha Seda Boom
No Shopping Eldorado
Essa iniciativa tem como objetivo promover a Campanha de Dia das Mães da marca e destacar sua variedade de produtos para essa ocasião especial, incluindo a nova colaboração com a Nestlé: a Caixa Mensagens, inspirada no bombom Serenata de Amor
Caçada Fatal
Em setembro de 2023, a primeira edição da "Caçada Fatal" foi um sucesso, mobilizando mais de 4 mil torcedores do clube pelas ruas da capital baiana
Em quatro países
A empresa revelou esta semana as 11 primeiras experiências da plataforma, entre elas a casa de balões do filme ‘Up’ e sleepover no Museu da Ferrari
3 a 5 de maio
Doritos traz ao Festival Feira Preta experiências que destacam sua audácia e vibrante personalidade, em dois espaços especialmente projetados para engajar o público, assinados pela Sherpa 42
Loja Emblemática
A decoração interna e externa da unidade é marcada por cores vibrantes, elementos imersivos e diversas promoções
Nova campanha
Para criar este evento, a Samsung colaborou com o renomado arquiteto Jean Nouvel, vencedor do Prêmio Pritzker
Arte na Moda
Para divulgar o evento, a marca realiza no dia 5 de maio uma experiência inédita de photo opportunity, em frente à loja, e convida o público a visitar o museu