Em Londres
McDonald's destaca mudanças em seus produtos com experiência imersiva
A experiência foi um evento sensorial que utilizou a visão, o som, o tato, o olfato e o paladar para apresentar as novidades nos produtos da rede
Em Londres
A experiência foi um evento sensorial que utilizou a visão, o som, o tato, o olfato e o paladar para apresentar as novidades nos produtos da rede
The Tortured Poets Department
A loja Eric Discos, em Pinheiros, foi escolhida para o pôster oficial de lançamento, que foi espalhado por cinco cidades no mundo com mensagens secretas
Na Califórnia
Absolut, American Express, Aperol, Coca-Cola e Pinterest chamaram a atenção com espaços coloridos, interativos e cheios de criatividade
Linha esportiva
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa
Na Esplanada dos Ministérios
O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará
Live In Levi’s 2024
A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura pela dança e música, com apresentações especiais
4ª edição
O festival de surf organizado pela 213 Sports, braço esportivo da V3A, tem ações de Banco do Brasil, Cerveja Sol, Monster Energy Drink, entre outros
No parque Bondinho Pão de Açúcar
Em colaboração com a ATENAS.ag, responsável pelo planejamento e execução de ações culturais e sustentáveis da Heineken no Brasil, a marca trouxe ativações imperdíveis
Na Semana de Design
O ambiente imersivo dá aos visitantes a chance de experimentar os sabores da Melissa através de sodas italianas que combinam com a essência cool e divertida da marca
Comunidades artísticas
A agência e a fabricante promoveram o lançamento de uma plataforma exclusiva e uma vernissage emocionante dentro da OVOO