Campanha "Completa pra Mim"
Ipiranga exibiu Taça do Gauchão em postos de Porto Alegre
Objetivo foi mostrar que a Ipiranga, fundada no Rio Grande do Sul em 1937, segue conectada aos consumidores e revendedores até quando o assunto é futebol
Campanha "Completa pra Mim"
Objetivo foi mostrar que a Ipiranga, fundada no Rio Grande do Sul em 1937, segue conectada aos consumidores e revendedores até quando o assunto é futebol
Bradesco, Riachuelo, Estácio e Ágora
Agência de live marketing e brand experience criou ações sensoriais, promocionais, de bem-estar, entretenimento e sustentabilidade para comunicar valores dos clientes
No Rio e SP
A parceria busca inspirar as consumidoras a brilharem à sua maneira, despertando seus sentidos e cuidando de si mesmas
Em Copacabana
Além de patrocinar show gratuito no Rio de Janeiro, o banco distribuirá 750 pares de ingressos
"Completa pra mim"
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Com parreira
O objetivo é levar o espírito da Páscoa para mais perto dos passageiros e celebrar a parceria de sucesso entre as duas marcas
19 a 31/03
Parceira do torneio desde 2015, a grife francesa veste a equipe oficial e oferece customização de produtos com ampla gama de patches exclusivos
Na Paulista
O empreendimento recebeu experiências de marcas como Guaraná Antarctica, Budweiser, Warner, Amazon, entre outras
Lolla BR
Ação vale para os passageiros que comprarem o passaporte expresso e inclui lixeiras personalizadas para o descarte consciente de plástico
Além de jogos musicais
Empresa é a primeira do ramo de apostas esportivas a participar de um dos maiores eventos de música do Brasil