A mais conectada do Brasil
Casa Oi Fibra reproduz espaços do BBB 24
Visitantes podem testar a tecnologia de fibra da marca e experimentar uma simulação do confessionário do reality show
A mais conectada do Brasil
Visitantes podem testar a tecnologia de fibra da marca e experimentar uma simulação do confessionário do reality show
Nascida em Austin
THE EXPERIENCE by Dell Technologies mostrará como líderes de todos os setores estão usando a tecnologia para inspirar e criar mudanças
Com picolés grátis
A ativação fez parte da campanha "Stick to the original", criada para ilustrar por que os sorvetes clássicos da marca são "os originais"
Boticário, Devassa, Iquine e Shopping Recife
Em 2024, a DOT conquistou o País produzindo grandes ideias e celebrando um carnaval inesquecível
Tendências da temporada
Brand day para convidados realizado no Teatro Santander contou com palestras e principais coleções do ano em desfile com performance dos dançarinos Allef The Deep e Maia Majestic
Na Escócia
A campanha prometia um ambiente cheio de doces e cenários imersivos, mas a produção fraca e vazia causou até o envolvimento da polícia
Começa neste sábado
Ação do novo adidas Supernova percorrerá pontos icônicos da corrida em São Paulo em março, com treinos gratuitos de 3km
Cabelos ao vento
Cruzeiro da cantora Ludmilla parte no dia 4 de março e conta com várias ativações da marca
Atividades, missões e muito mais
Celebrando uma das franquias de videogame mais amadas do mundo, o serviço de streaming voltará ao emblemático Hotel San José, em Austin
Nhoque da Sorte
O veículo garantiu que as "Notas da Fortuna" chegassem ao prato de todos que forem ao Abbraccio no dia 29 e pedirem nhoques