Em Buenos Aires
As ativações do Lollapalooza Argentina 2024
Tal como a edição brasileira, o festival realizado de 15 a 17/03, no Hipódromo de San Isidro, teve várias ações de marcas como Budweiser, McDonald's, Coca-Cola, entre outras
Em Buenos Aires
Tal como a edição brasileira, o festival realizado de 15 a 17/03, no Hipódromo de San Isidro, teve várias ações de marcas como Budweiser, McDonald's, Coca-Cola, entre outras
Mais de 3.200m₂
Em terceira participação no evento, McDonald's consolidou sua presença com a maior operação montada até hoje para festivais
2 novos sabores
Marca criou espaço com diversas iniciativas, entre dinâmicas, brindes, foto instantânea e até a degustação de novos recheios de Mini Eski-Bon
Atividades e brindes
No estande assinado pela Agência 947, os participantes têm a oportunidade de ganhar camisinhas, corta-vento, pin e cordas para celular
Brindes e sustentabilidade
Espaço da marca terá apresentações de Ajuliacosta, Mc Soffia e Duh Marinho, fomentando a cena da cultura urbana
Com o Lek Trek
O estande teve espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empadíssimo
Experiências
Por trás das ativações de marca do festival, estão agências especializadas de live marketing e fornecedores que criam momentos inesquecíveis
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
‘Vibration room’ e brindes
A marca prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, em estande concebido pela Agência Haute
Lollapalooza
O lançamento foi vendido em todos os bares do festival e, a partir da compra de uma unidade, o público pôde descobrir o ‘Red Bull Secreto’