Com passeio de barco
Tiffany & Co. realiza exposição em Balneário Camboriú
Clientes ainda tiveram uma sessão exclusiva de styling ministrada por Isabella Fiorentino em 3 de abril, oferecendo uma abordagem personalizada à moda da joalheria
Com passeio de barco
Clientes ainda tiveram uma sessão exclusiva de styling ministrada por Isabella Fiorentino em 3 de abril, oferecendo uma abordagem personalizada à moda da joalheria
100 anos
A projeção no Cristo Redentor celebra esse momento histórico e reafirma a posição do Club de Regatas Vasco da Gama em relação aos valores de inclusão, diversidade e respeito
No Rio
A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, criada em um ambiente propício para saborear Kibon: um cenário paradisíaco, com temperatura alta e para todos
Brincando de Méqui
Localizado na área externa do restaurante na Rua Henrique Schaumann, em São Paulo, esta ação apresenta um grande playground com um escorregador para proporcionar diversão às crianças, além de vários espaços decorativos que remetem às áreas retro do McDonald's
No Ponto BB
No espaço totalmente interativo, os visitantes podem explorar inovações tecnológicas, novas soluções e modelos de atendimento que vão além do convencional
Cante e ganhe
Para a divulgação do filme, Warner distribuiu cerca de 600 ingressos para quem cantasse o clássico "Evidências" no karaokê
Conforto nos ares
Os passageiros de voos selecionados que partem de São Paulo, receberão kits exclusivos contendo uma toalha de lavabo, com alto poder de absorção, qualidade, durabilidade e resistência, além de um cupom especial para futuras compras na ampla cartela de produtos oferecidos pela ARTEX
No Pavilhão da Bienal
A marca organizou uma experiência especial para alguns membros da comunidade Chandon. Carollina Lauriano, curadora de arte, liderou uma visita guiada através das obras, dos conceitos e das visões dos artistas presentes na feira. A tarde contou com a presença de jornalistas e influenciadores, como Gabriel Holtz, Mariah Rovery, João Freire, Gustavo Palma e Saulo Yassuda.
Em 12 de abril
A marca dinamarquesa distribuirá um milhão de unidades gratuitas de seu alcaçuz gourmet em todo o planeta, com 200 locais em sete países
No Parque Villa-Lobos
Espaço inédito terá palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance