Raízes do futuro
Vivo leva sustentabilidade e tecnologia para a SP-Arte
Marca convidou visitantes a refletir sobre a interconexão entre a natureza, tecnologia e pessoas
Raízes do futuro
Marca convidou visitantes a refletir sobre a interconexão entre a natureza, tecnologia e pessoas
Date Club
Os frequentadores do evento poderão experimentar uma nova maneira de conhecer pessoas, ao som de casais de DJs
Do litoral paulista à Sapucaí
A marca curtiu a temporada mais quente do ano, com ações de brand experience desenvolvidas pela Agência Guru
Entre Minas e SP
Chocolate que virou febre nas redes sociais é oferecido em viagens de ônibus intermediadas pela startup, como na rota BH - São Paulo
Em Goiás
Natural de Nerópolis, Julliana Ferreira foi identificada como “O maior Q.I. do Brasil” - brincadeira com a sigla de “Quem Indica”
28ª Feicon
Henkel convida participantes do evento a ficarem “colados” de pernas para o ar e os desafia a fazer um reparo doméstico de forma virtual
No Cariocão
Campanha faz referência, de forma inusitada, à rapidez nas entregas realizadas pelo e-commerce
Collab verdadeira
Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed
Mil barras de chocolate
No Betano Challenge, uma ativação com participação do público, o resultado foi revertido em doações dos doces à ONG
Campanha "Completa pra Mim"
Objetivo foi mostrar que a Ipiranga, fundada no Rio Grande do Sul em 1937, segue conectada aos consumidores e revendedores até quando o assunto é futebol