Com jantar e shows ao vivo
Fibra.ag desenvolve ativação da Coca-Cola Foodmarks no Brasil
A agência recriou o Baixo Leblon dos anos 1980 e uma famosa pizzaria frequentada por Cazuza, homenageado pela ação da marca
Com jantar e shows ao vivo
A agência recriou o Baixo Leblon dos anos 1980 e uma famosa pizzaria frequentada por Cazuza, homenageado pela ação da marca
Réplica gigante
O totem da cabine foi transformado em uma réplica gigante da icônica embalagem do chocolate
Dinâmicas de arremessos, passes e assistências
Hellmann's também revelou patrocínio como marca de molhos oficial do primeiro espaço temático da liga no mundo, com ativações e brindes
Arte, cultura e inovação
A marca apresentará o novo Taycan Turbo S, o Macan 4 e o Macan Turbo totalmente elétricos, além de organizar painéis de debate esclarecedores, experiências imersivas e um show
‘Flush’ no tédio
O "Tudunny" combina o som familiar da introdução "tudum” da plataforma de streaming com “dunny”, a gíria australiana para banheiro
Ponto de encontro
Neste ambiente, a Galeria personificará sua expertise no mercado fashion, destacando o respiro do tempo excessivo no mundo digital
São Paulo
Marca irá promover produtos de cuidado e bem-estar feminino durante o festival
A mais conectada do Brasil
Visitantes podem testar a tecnologia de fibra da marca e experimentar uma simulação do confessionário do reality show
Nascida em Austin
THE EXPERIENCE by Dell Technologies mostrará como líderes de todos os setores estão usando a tecnologia para inspirar e criar mudanças
Com picolés grátis
A ativação fez parte da campanha "Stick to the original", criada para ilustrar por que os sorvetes clássicos da marca são "os originais"