Aquaplay
Claro tv+ e Netflix levam experiência imersiva de ‘Avatar: O último Mestre Do Ar’ à Paulista
Até o dia 29 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus
Aquaplay
Até o dia 29 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus
Em Interlagos
Ambas as empresas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e se uniram para montar um camarote premium destinado a receber influenciadores apaixonados por automobilismo
PLAY BIG
O ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas
Com livro gigante
Entre 26 de abril e 1º de maio, a marca vai promover a educação, a escrita e a criatividade de jovens e adultos
No Jardim Botânico
No estande, o público pôde conhecer o projeto L’Oréal Para o Futuro e seus compromissos, que englobam descarbonização, fundos de investimentos, Casa da Carnaúba, conscientização internacional (Mulheres Kayapós) e Babaçu
A partir de R$ 44
Experiência imersiva de basquete para fãs de todas as idades será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho
Show para as florestas
O estande de CeraVe propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto
Espírito de Amsterdam
Marca faz homenagem ao aniversário do rei com evento assinado pela Atenas.Ag, durante dois finais de semana, com comidas típicas, música, shows e cerveja
Música Clássica
Transformando a velocidade do abanar dos rabos dos cães em música, a Pedigree colocou os animais no centro do palco da Orquestra da Rádio Polonesa
Em Londres
A experiência foi um evento sensorial que utilizou a visão, o som, o tato, o olfato e o paladar para apresentar as novidades nos produtos da rede