Lollapalooza
Boticário se inspira na vibração única dos megafestivais para apresentar Egeo E. Joy
A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z
Lollapalooza
A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z
No gramado
Torcedores do Galo foram separados em grupos e desafiados em diferentes estações para explorar a habilidade com a bola nos pés
Masterclasses e degustações
A marca oferece experiências exclusivas para os paulistanos aproveitarem a estação mais quente do ano com bebidas inovadoras e refrescantes
História do evento e da parceria
A operadora promoveu um espetáculo com 200 drones sobrevoando a quadra principal, após a partida entre Cameron Norrie e Mariano Navone
Gastronomia e cultura locais
Tendo o Rio como única cidade a receber a ação na América do Sul, espaços conectam marca à cultura e gastronomia locais
Mais de 10 atrações
Mattel traz pela primeira vez ao Brasil evento que conta com kart elétrico, shows 3D e áreas de montagem
Cultura germânica
A ativação conta com cores vibrantes, coelhos de pelúcia e jogo de luzes nas paredes, e é uma forma de valorização da cultura germânica
Mais sampling e gamificação
Em parceria com quiosques selecionados da praia de Riviera, a Cepêra distribuiu itens como guarda-sóis, galeteiros e sofás infláveis
Esportes Aquáticos
Evento exclusivo para mulheres ocorre em Copacabana com patrocínio e apoio de Águas do Rio, Claro, Powerade, Coca-Cola, Speedo, Wickbold, entre outras
Cabine de fotos, videoclipe e mais
Festival tem paradas em São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com experiências interativas da marca