Tênis e interatividade
Santander leva "furacão" e Inteligência Artificial ao Rio Open
Patrocinador pelo sétimo ano consecutivo, o banco será a primeira marca a levar um estande de dois andares para a competição.
Tênis e interatividade
Patrocinador pelo sétimo ano consecutivo, o banco será a primeira marca a levar um estande de dois andares para a competição.
Em forma de cabana
Bob Marley: One Love, Frasier, Halo, Knuckles, Meninas Malvadas, Star Trek: Discovery e Survivor estarão no espaço de 8 a 11 de março.
Dentro e fora do game
O game também esteve no Rio de Janeiro, com distribuição de brindes exclusivos para os foliões que frequentaram a Marcha Nerd.
Divulgação do Arbo Puro
Dentro da estratégia de lançamento do novo Arbo Puro, a marca implementou um filtro inovador em espaço de alto fluxo de pessoas em São Paulo.
Destaques da temporada
A marca cobrirá o NBA All-Star Weekend junto ao jornalista e influenciador, com a série 'Desenterradas', com os destaques do evento.
Mirante mais alto dos EUA
Stratosphere Tower foi iluminada na forma da Don Julio 1942, tequila de luxo que chegou recentemente ao Brasil.
Alok, Di Ferrero e mais
Evento da Brandtruck em parceria com a Rádio Mix teve patrocínio de iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi.
Futebol americano
Além de drinques no espaço da marca e na área vip, o bourbon fez parte de jogos como Cornhole, Beer Pong e Flip Cup.
Nos desfiles
A ação produzida pela Fluxxo Comunicação fez parte da proposta da emissora de estar cada vez mais próxima ao público.
Viajar faz bem
Ativação de marca para promoção "Nestlé Viajar faz bem" com aproximadamente 200 passageiros em voo da companhia aérea.