Presença Nacional
O Boticário estará na folia de mais de 5,6 milhões de brasileiros
A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.
Presença Nacional
A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.
Itinerante
Ação itinerante visa promover a cultura local, reduzindo diferenças entre as Federações de agricultura e pecuária dos Estados.
Café e Tênis
Pelo quinto ano consecutivo como patrocinadora, marca levará cafés, bebidas e drinks ao evento que ocorre entre 17 e 25 de fevereiro.
Verão
Ações tiveram início na sexta-feira (2) e ocorrerão durante oito fins de semana consecutivos, ocorrerão em alguns bairros da capital
Ações com Marcas Parceiras
O espaço “Folia Mais Fort” tem cabine fotográfica, maquiagem, customização de abadá, trancistas, pintura corporal e máquina de glitter.
Collab com Star Wars
Marca traz a bebida queridinha do brasileiro de forma surpreendente com opções alcoólicas produzidas com cápsula Iced Coffee TRES exclusivamente para o evento
De São Sebastião a Juquehy
Os participantes têm a oportunidade de participar de jogos interativos, com a chance de ganhar brindes personalizados da marca.
Patrocinadora Principal
Marca oferecerá experiência exclusiva no credenciamento e na Sapucaí, apresentando estratégia para o lançamento da nova linha Brilho Lamelar.
Viajar Faz Bem
Para divulgar a promoção "Nestlé Viajar Faz Bem", agência criou ações promocionais para público e colaboradores.
Realidade Virtual
Em frente ao Shopping Cidade São Paulo, marca faz RV com basquete representando barbeadores recarregáveis e a atividade "Menos Irritação".