Com rodelas de laranja
Guaraná Antártica cria o primeiro drive-thru de pomar para divulgar a marca em Portugal
A campanha também será realizada em parceria com a Equal Food, startup que trabalha no combate ao desperdício alimentar
Com rodelas de laranja
A campanha também será realizada em parceria com a Equal Food, startup que trabalha no combate ao desperdício alimentar
Até 21 de outubro
O catalogo inclui produtos das séries The Crown, Black Mirror e Bridgerton; alguns lances começam em apenas £1
Com ativações
Com planejamento desenvolvido pela agência de live marketing It's Nice, a marca reforça a conexão com a cultura oriental por meio da presença no evento
Espaço exclusivo
Marca ofereceu aos visitantes a oportunidade de experimentar lançamentos de jogos, interagir com influenciadores e conhecer as soluções mais avançadas em dispositivos para todos os perfis de gamers
Salva o Meu Traje
A ambientação do estande e as interações com o público foram projetadas pela Agência 947
Fanta Mistério Beetlejuice
Além das ativações em diferentes cidades do Brasil, a campanha inclui parcerias com cinemas, redes de fast food, restaurantes e conveniências
Espaço exclusivo
A marca, que é patrocinadora oficial do evento, estará com um espaço e dois locais instagramáveis
Plataforma SMUSIC
A marca está promovendo uma série de surpresas durante a passagem do cantor pelo Brasil; Eventos vão até dia 13 de outubro
Retail Media
Ação levará experiência imersiva da marca Carmed para a unidade da Umarizal, na capital paraense
Bar no jardim
O novo espaço cultural fica localizado na Consolação, em São Paulo, e terá experiências exclusivas