Patrocínios
Bio Ritmo patrocina Réveillon de Carneiros e leva bem-estar para um dos destinos mais cobiçados
Parceria reforça um ano focado em construir experiências únicas para o público de luxo.
Patrocínios
Parceria reforça um ano focado em construir experiências únicas para o público de luxo.
Experiência de Marca
Como parte das ativações para a época, a marca oferece experiências inéditas no maior aeroporto do Brasil.
Experiência de Marca
Com alto fluxo de pessoas participando das ativações, 144 mil frequentadores do evento passaram pelo espaço da marca, que uniu o digital com o físico de uma maneira inovadora.
Live Marketing
Os drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink, foram a principal atração da festa sunset, que também teve presença de Léo Picon e Dubdogz.
Patrocínios
Shows acontecem nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, em São Paulo, com ativações da cerveja premium do Grupo Petrópolis.
Experiência de Marca
Além das ações nas lojas-conceito, nas redes, marca de beleza cria o maior tratado de amor no TikTok para espalhar mensagem e compromisso de presença afetiva.
Live Marketing
Ativação lúdica da nova campanha da marca na capital paulista convidou famílias para fazerem parte de projeção colaborativa em prédios da cidade.
Experiência de Marca
Os escritores Itamar Vieira Jr., Pedro Pacífico, Tati Bernardi e Jarid Arraes e a cantora Monica Salmaso estarão no evento literário organizado pela marca em parceria com a Auroraeco Viagens, que vai viajar pelo Rio Negro de 29 de abril a 03 de maio de 2024.
Criatividade Paulista
Um espaço de experiências levará a força criativa do estado com marcas e patrocínios dos maiores players do mercado.
Ativação
Com um slogan da campanha divertido de 'a MELhor, MEL bem', a marca pretende apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos.