Ativação
Tic Tac faz parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023
A marca participa do festival de música dentro da sua campanha 'Refresca Suave'.
Ativação
A marca participa do festival de música dentro da sua campanha 'Refresca Suave'.
Experiência de Marca
Ação promove o lançamento do filme, que estreia em 23 de novembro nos cinemas do Brasil inteiro.
Ativação
Lançamento da nova edição da linha Rituais, espaço exclusivo, degustação e até flash tattoo inspirada no café são destaque em um dos maiores eventos do setor realizado em Belo Horizonte, entre os dias 8 e 10 de novembro.
Experiência de Marca
Ação foi realizada em parceria com o clube e com a Arquidiocese do Cristo Redentor
Ativação
Os convidados desfrutaram de uma experiência completa, com vista privilegiada da área central do circuito para acompanhar de perto a ação nas pistas, acesso ao elegante camarote VIP Lounge, entre outras experiências.
Experiência de Marca
A companhia especializada em cosméticos premium esteve no evento afim de se estabelecer ainda mais como grande marca de perfume brasileira que é.
Experiência de Marca
Para a final da Copa Sul-Americana, a marca realizou uma festa para torcedores, sorteio de brindes e camisas do time, vouchers de bebidas gratuitas, quatro shows diferentes, telão na rua e muito mais.
Ativação
Artilheiro marcou presença em ação da patrocinadora do clube antes da grande decisão da CONMEBOL Libertadores.
Experiência de Marca
Festival acontece no cenário paradisíaco do Preá, no Ceará, com line-up que reúne atrações musicais e experiências de conexão com a natureza tendo o pôr do sol como atração principal.
Experiência de Marca
A ativação no Shopping Cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista, reforçou ao público a nova campanha da marca 'Escolha pelo nome'.