Experiência de Marca
Clear participou com chuveirão de espuma em jogos universitários
Marca se conectou com a Geração Z trazendo diversas ativações durante o Tusca, em São Carlos, que recebeu 150 mil pessoas com mais de 30 atrações musicais.
Experiência de Marca
Marca se conectou com a Geração Z trazendo diversas ativações durante o Tusca, em São Carlos, que recebeu 150 mil pessoas com mais de 30 atrações musicais.
Experiência de Marca
Ação ocorre no Shopping Iguatemi, entre os dias 9 e 12/11.
Experiência de Marca
A ação, que faz parte da campanha 'Viver é um esporte', criada para Piracanjuba Whey, acontece nos dias 11 e 12 de novembro.
Experiência de Marca
A ativação, produzida pela Red Door Agency, anunciou a parceria entre a cervejaria e a produção da plataforma de streaming, e foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de novembro no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ativação
Durante os três dias de evento, a marca promoveu ações de distribuição de bonés nas arquibancadas do autódromo de Interlagos e pilotos patrocinados pela companhia também participaram das ações.
Experiência de Marca
Ativações feitas pela agência catarinense estreitaram a conexão entre marca e público na 38ª edição do maior evento cervejeiro das Américas.
Experiência de Marca
Se tem Riachu, têm close! E foi assim, brilhando, que a Riachuelo estreou sua participação como a marca de moda do The Town. E nós te contamos um pouco como foi essa experiência.
Ativação
A marca participa do festival de música dentro da sua campanha 'Refresca Suave'.
Experiência de Marca
Ação promove o lançamento do filme, que estreia em 23 de novembro nos cinemas do Brasil inteiro.
Ativação
Lançamento da nova edição da linha Rituais, espaço exclusivo, degustação e até flash tattoo inspirada no café são destaque em um dos maiores eventos do setor realizado em Belo Horizonte, entre os dias 8 e 10 de novembro.