Experiência de Marca
Circuito Plié Pela Primeira Vez incentiva bem-estar
Em abril de 2024, marca 100% brasileira de shapewear, lingeries e sportswear, realiza a Etapa SER em São Paulo, com percursos de 3km, 5km e 10km.
Experiência de Marca
Em abril de 2024, marca 100% brasileira de shapewear, lingeries e sportswear, realiza a Etapa SER em São Paulo, com percursos de 3km, 5km e 10km.
Experiência de Marca
Patrocinadora da Mercedes-AMG PETRONAS, a fintech canadense realiza ação que inclui ingressos para assistir à corrida e aos treinos, uma visita aos boxes, uma imersão nas reuniões de equipe, e um café da manhã com os membros da equipe Mercedes.
Ativação
O projeto teve início neste ano e já recebeu grandes nomes da música brasileira como Day Limns, Ana Cañas, Hugo & Tiago, Johnny Hooker e Supla.
Ativação
As faces publicitárias promovem o lançamento, enquanto um totem convida os usuários a cantarem a música-tema da produção.
Ativação
O espaço é a maior ativação de live marketing da entidade para a grande decisão.
Experiência de Marca
Ativação é parte do lançamento do novo programa de benefícios Meli+, com transmissão exclusiva de conteúdos da plataforma.
Ativação
Na ação de realidade virtual, a rede libera produtos que só dá para encontrar no AliExpress com descontos especiais no esquenta do 11.11.
Experiência de Marca
A ativação ocorreu nos dias 12, 14 e 15 de outubro no Parque Villa Lobos, com uma experiência sensorial na qual os visitantes puderam sentir não apenas as novas fragrâncias, mas as vibes criadas por elas.
Experiência de Marca
A 7ª edição da corrida e caminhada da Disney foi realizada em 29/10 e contou com o patrocínio máster da Nubank Ultravioleta, além de patrocinadores como Ace, Tang e A.C.Camargo Cancer Center.
Experiência de Marca
Entre os dias 04 e 05 de novembro, um time de maquiadores da marca será responsável pela beleza das corretoras que marcarão presença no evento.