Experiência de Marca
Rappi e FC Barcelona fazem acordo válido por 3 anos
O SuperApp passa a ser Parceiro Oficial de Delivery do FC Barcelona para os times de futebol masculino e feminino na América Latina.
Experiência de Marca
O SuperApp passa a ser Parceiro Oficial de Delivery do FC Barcelona para os times de futebol masculino e feminino na América Latina.
Experiência de Marca
Esta foi a última etapa do evento, que começou a ser realizado neste ano e, devido ao seu sucesso, entrará para o calendário da rede.
Ativação
A Fluxxo Comunicação foi responsável pela criação de produção de um totó humano, onde as pessoas jogam em duplas, tentando marcar gols no adversário.
Ativação
O espaço, produzido pela Red Door, serve para gravação de programas da grade da emissora, tendo como pano de fundo umas das vistas mais bonitas da cidade maravilhosa.
Experiência de Marca
A Agência Dot. Promo assinou a ambientação das ações da marca para comemorar o Dia das Bruxas em diversas cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Como patrocinadora oficial do torneio, a marca faz a Magia Acontecer dentro e fora dos gramados com promoções e ativações em pontos de venda, além da exibição do troféu oficial na Fan Zone aberta ao público na Praia de Copacabana.
Ativação
A cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN firmou acordo com a Liga SP para os próximos dois anos, contemplando ações dentro e fora do sambódromo.
Ativação
Para comemorar os 10 anos da rede de depilação a laser fundada por ela e que pertence atualmente ao Grupo Salus, a atriz apareceu em um telão interativo para conversar com as pessoas.
Ativação
Figuras ilustres como Costanza Pascolato, Maria Klaumann, Silvia Braz, Juliette, Bianca Andrade, Jade Picon, Regina Casé, Camila Queiroz, Cleo Pires e Duda Beat marcaram presença no evento.
Experiência de Marca
Para adicionar um toque especial, os icônicos personagens Mickey e Minnie fizeram visitas à sede do Cancer Center, em São Paulo, levando alegria a todos.