Experiência de Marca
Samsung faz exposição do Galaxy Z Flip5 em pontos de ônibus de São Paulo
Capital paulista recebe experiência imersiva em abrigos de ônibus com cenografias 3D do smartphone dobrável da multinacional sul-coreana.
Experiência de Marca
Capital paulista recebe experiência imersiva em abrigos de ônibus com cenografias 3D do smartphone dobrável da multinacional sul-coreana.
Experiência de Marca
O espaço, localizado na área de embarque do terminal 2, propõe oferecer uma nova experiência gastronômica aos viajantes.
Experiência de Marca
A parceria com os influenciadores Anttónia, Renzo da Rós, Vic Gaibar e Romério Castro tem como objetivo levar mais cor e brilho para esses momentos, além de trazer para o público diversas curiosidades sobre a marca.
Mídia
TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival.
Experiência de Marca
Ativação de marca convidou os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida com o novo amaciante concentrado da companhia.
Experiência de Marca
A rede será o restaurante oficial do evento, e antecipou para o Brasil inteiro as opções inéditas de hambúrguer e bebida pensadas para o público geek.
Ativação
Além de campanha nas ruas, ação realizada com a JCDecaux conta com um trem personalizado e ambientado com elementos que remontam ao Universo Cinematográfico Marvel.
Ativação
Ação foi marcada pelo contato direto com os colaboradores, que tiraram fotos e pegaram autógrafos dos competidores.
Experiência de Marca
Como emissora oficial da feira, empresa participou com ativações do Paulistão 2024 e do serviço de streaming PlayPlus. No espaço, a artista visual paulistana Nazura realizou pintura ao vivo com suas características e influências na moda, cultura, grafitti e ilustração.
Experiência de Marca
Coca-Cola, Shell Box, Estrella Galicia, Chás Leão, Monster, Hershey´s, Housi e outros patrocinadores e parceiros levaram experiências únicas durante os dias de festival.