Experiência de Marca
FILA renova patrocínio ao Rio Open por mais 3 anos
Na edição comemorativa dos 10 anos do torneio no Brasil, a marca lançará uma coleção exclusiva de roupas e acessórios.
Experiência de Marca
Na edição comemorativa dos 10 anos do torneio no Brasil, a marca lançará uma coleção exclusiva de roupas e acessórios.
Experiência de Marca
Realizado pela Universal Music de 1º a 10 de setembro, em parceria com o Studio 78 e a participação da Kibon e Instagram como parceiros, evento recebeu mais de 1.500 pessoas durante os nove dias.
Experiência de Marca
Na reta final do Circuito Sertanejo 2023, a marca estará presente no festival da cidade paulista com ativações e ações com influenciadores.
Experiência de Marca
A puro malte de Singapura está de volta como patrocinadora do campeonato na etapa de São Paulo.
Ativação
Para o lançamento de Her Code, primeira fragrância conectada da marca, a empresa aposta no formato viral de mídia que combina computação gráfica com realidade para gerar conexão com as consumidoras.
Experiência de Marca
Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.
Ativação
Para viver a experiência do rock em sua plenitude, a marca patrocina a terceira edição do festival que acontece em 23/09, na Arena Anhembi, em São Paulo.
Ativação
Ativação inovadora serviu para divulgar o filme de ficção científica que mostra um mundo dominado por uma inteligência artificial que entra em guerra contra a humanidade, que estreia em 28 de setembro nos cinemas brasileiros.
Experiência de Marca
Em formato de estrela, o espaço da cervejaria combina DJs, tirolesa e experiências exclusivas com vista privilegiada para a corrida.
Agências
A R8 Live ficou responsável pelo planejamento, desenvolvimento da estratégia e execução do evento que reuniu executivos do setor e as principais transportadoras do país.