Experiência de Marca
Globoplay realiza Karaokê no Festival de Barretos
Ativação faz parte do lançamento da série 'As aventuras de José e Durval', inspirada na história de Chitãozinho e Xororó.
Experiência de Marca
Ativação faz parte do lançamento da série 'As aventuras de José e Durval', inspirada na história de Chitãozinho e Xororó.
Ativação
Com o intuito de inspirar futuras gerações de garotas no esporte, ação da marca transformou a imagem de meninas em figurinhas de craques do futuro e levou Fernanda Paes Leme para a Av. Paulista.
Experiência de Marca
Com 100% de ocupação desde início de julho, serviços exclusivos oferecidos pela marca incentivaram reserva antecipada no hotel que recebe mais de 800 hóspedes do Brasil inteiro durante o evento.
Ativação
Marca traduz essência e compromissos de sustentabilidade, além de consolidar o lançamento da linha Vertuo Pop no evento que acontece de 25 a 27 de agosto, no Parque Villa Lobos.
Experiência de Marca
Iniciativas aconteceram nos complexos do Market Place, desde 17 de agosto, e no Eldorado, em 20 de agosto, para divulgar o filme que estreia nos cinemas no dia 31.
Experiência de Marca
Ativação marca a estreia da produção em live action na plataforma e traz a icônica embarcação para visitação do público de 31 de agosto a 10 de setembro.
Experiência de Marca
Os bares das catorze lojas da marca distribuídas pelas principais capitais do Brasil passam a oferecer o renomado single malt escocês para acompanhar a experiência.
Experiência de Marca
Parceira do evento, marca realiza ações em duas etapas da competição.
Experiência de Marca
O evento, realizado na Unibes Cultural, em São Paulo, teve o objetivo de impulsionar o lançamento de Schweppes Tônica Rosé e reforçar a autoridade da marca.
Agências
Além de comemorar os 80 anos da primeira edição da obra de Antoine de Saint-Exupéry, exposição vai destinar 10% da arrecadação da bilheteria ao renomado Hospital Pequeno Príncipe.