Experiência de Marca
Domino’s marca presença no The Town com pizzas exclusivas
Em ação desenvolvida pelo iFood, as redondas levaram o nome de artistas que se apresentam no festival.
Experiência de Marca
Em ação desenvolvida pelo iFood, as redondas levaram o nome de artistas que se apresentam no festival.
Ativação
Ação reproduziu a atmosfera pretty woman e levou influencers para um day use hotel Grand Hyatt e um passeio de limusine pela cidade
Agências
Conheça as agências e fornecedores que colocaram de pé as ações e espaços das marcas que participam da primeira edição do maior festival de música e cultura de São Paulo.
Experiência de Marca
A locadora de carros oficial do festival recebeu diversos influenciadores que, junto ao público, participaram do desafio de dança valendo plantios de árvores no Cerrado brasileiro
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, a marca apresenta show de intervalo na final do campeonato, em evento que terá bar exclusivo e copos de realidade aumentada.
Experiência de Marca
A marca está presente como patrocinadora oficial de molhos no evento que acontece no dia 16/09, reunindo apreciadores de churrasco e bebidas.
Experiência de Marca
A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.
Experiência de Marca
O público que participar da ativação no espaço ainda ganha uma pulseira que dá direito ao Rooftop da 3 Corações.
Experiência de Marca
Local recebe a nova identidade do whisky e uma tecnologia estreante de áudio, a Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina.
Experiência de Marca
Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.