Experiência de Marca
KitKat proporciona experiências épicas e brindes exclusivos no The Town
Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.
Experiência de Marca
Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.
Experiência de Marca
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.
Experiência de Marca
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ativação
A primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil marcou presença no evento, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea.
Experiência de Marca
Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música.
Experiência de Marca
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.
Experiência de Marca
Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor
Experiência de Marca
Festival contará com o Espaço Itaú, com celebração a festas famosas, parede de led, IA e acesso livre para clientes do banco, além de roda gigante do Itaú e ativações com creators parceiros