Ativação
Corona apresenta 2ª edição do Primavera Sound São Paulo
O festival tem atrações confirmadas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck.
Ativação
O festival tem atrações confirmadas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck.
Ativação
Festival se expande com duas edições em São Paulo, no mês de setembro, após sucesso das edições realizadas no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Entre os meses de setembro e novembro, a centenária marca de destilados japoneses desembarca nas casas Aizomê, Watanabe, Makoto, Kosho e Kinoshita com menu harmonizado a partir da sua premiada linha de whiskies, gin e vodka.
Ativação
Na edição que comemorou os 100 anos dos estúdios Warner Bros., os fãs puderam degustar produtos do café oficial da edição.
Experiência de Marca
A loja da marca conta com a venda dos novos produtos das suas principais marcas, e brindes exclusivos feitos para o festival.
Experiência de Marca
Visitantes da Praça da Cultura de Caraguatatuba poderão degustar alguns dos vinhos do portfólio da marca em uma experiência imersiva e sensorial.
Ativação
Companhia aérea oficial montou na Cidade da Música estande de dois andares com 'Garra Humana', game, distribuição de pontos LATAM Pass, espaço VIP para convidados e cubo de vidro inspirado nos observatórios de São Paulo, Chicago e Nova York.
Ativação
O histórico espaço que guarda a essência industrial da cidade foi escolhido como o local ideal para marcar a ação realizada em 25/08 que reuniu jornalistas, influenciadores e embaixadores da marca.
Experiência de Marca
A ativação de marca, que leva as pessoas ao topo do espaço para tirar uma foto polaroid de lembrança, tem uma plataforma elevatória para que o público PcD possa curtir!
Experiência de Marca
Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin, sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, Photo Opportunity e presença de Cosplayers.