Experiência de Marca
TOTVS marca presença no CONARH 2023 com ativações
Com estande inovador e interativo, TOTVS apresentará durante o CONARH 2023 tecnologias para uma estratégia de RH mais humana e estratégica.
Experiência de Marca
Com estande inovador e interativo, TOTVS apresentará durante o CONARH 2023 tecnologias para uma estratégia de RH mais humana e estratégica.
Ativação
Presente em eventos de diferentes cidades do Sul e Sudeste, a marca também participa em agosto da Expoagas, em Porto Alegre.
Ativação
Companhia realiza ativações de marca durante o show histórico em São Paulo.
Experiência de Marca
O serviço de streaming promove a ação com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações exclusivas com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro de São Paulo.
Experiência de Marca
Ação em realidade virtual é parte do lançamento do novo modelo Superstar XLG.
Ativação
Globoplay se junta ao evento multiplataforma dedicado aos fãs dos heróis de Paris.
Experiência de Marca
Além das vendas via T store, a marca realizou demonstrações com a famosa churrasqueira tonel, a TCP 400, com preparos de costela e pizza.
Experiência de Marca
Palestras, fanfarras e shows agitaram Pirassununga no dia 6 de agosto. Evento gratuito aconteceu durante as comemorações do bicentenário da cidade.
Experiência de Marca
Com espaço exclusivo, a marca traz ativações especiais ao evento, em sua segunda participação consecutiva.
Ativação
A ação tem o objetivo de estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, inserindo o sabor em novos espaços para promover uma experiência visual e sensorial para o público.