Experiência de Marca
Lagunitas participa no The Town 2023 com ambiente em formato de OVNI
A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.
Experiência de Marca
A marca promete elevar a experiência no festival trazendo um pedaço da Califórnia, sua terra natal, para o público experimentar o lifestyle do estado dourado.
Experiência de Marca
O público que participar da ativação no espaço ainda ganha uma pulseira que dá direito ao Rooftop da 3 Corações.
Experiência de Marca
Local recebe a nova identidade do whisky e uma tecnologia estreante de áudio, a Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina.
Experiência de Marca
Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Experiência de Marca
Marca está com um estande de 150m² metros quadrados, próximo ao palco The One, ativação na área VIP e uma loja de KitKat Chocolatory.
Experiência de Marca
Com capela, ponte do amor e óculos gigante, a marca traz o mote 'Celebre o amor!' para o festival.
Experiência de Marca
Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz à equidade de gênero.
Experiência de Marca
Patrocínio ao Rock in Rio foi anunciado na coletiva de imprensa do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ativação
A primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de rosa mosqueta do Brasil marcou presença no evento, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto no Jockey Club, na Gávea.
Experiência de Marca
Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música.