Experiência de Marca
Club Social Snack participa do The Town com três estandes imersivos
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
O salgadinho oficial do evento, lançamento da marca, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos.
Experiência de Marca
Marca oferece 8 pontos de ativações unindo suas metas de sustentabilidade e tendo a música como fio condutor
Experiência de Marca
Festival contará com o Espaço Itaú, com celebração a festas famosas, parede de led, IA e acesso livre para clientes do banco, além de roda gigante do Itaú e ativações com creators parceiros
Experiência de Marca
Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival.
Experiência de Marca
Dando vida a plataforma Coke Studio, a marca receberá 30 artistas de diferentes estilos musicais, como BaianaSystem, Poesia Acústica e Pocah, além de um evento dedicado ao ESG.
Experiência de Marca
Para os consumidores, há experiências como um simulador do carro Ipiranga Racing.
Experiência de Marca
Até 25 de outubro, crianças e adolescentes podem conferir as ativações no espaço.
Experiência de Marca
Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.
Experiência de Marca
Com experiência gratuita, o espaço proporciona aos visitantes contato com itens de perfumaria, atividades interativas e brindes no evento que vai até 24 de setembro, em Holambra, no interior de São Paulo.
Experiência de Marca
O encontro foi apresentado pela Samsung, que também foi a principal patrocinadora, e contou com o apoio da Paramount, Livelo, Época Cosméticos e Oakley, que realizaram ativações e distribuíram brindes.