Em frente ao Autódromo

Privalia aproveita os "perrengues" do Lollapalooza para levar truck com benefícios para clientes

Ativação chamada "Pit Stop Privalia" terá experiências exclusivas e distribuição de acessórios como, óculos, leque e capas de chuva

São Paulo - O hub de cosméticos e cuidados Privalia anunciou uma ativação que vai aproveitar o volume de público do Lollapalooza – prometendo, nas palavras da marca, “resolver perrengues”. A ação é mais um exemplo do chamado “marketing de guerrilha” (quando se usa de meios não convencionais para promover produto ou empresa), o marketplace digital consegue aproveitar o hype do “Lolla” sem ter nenhum envolvido com o festival.

Batizada de “Pit Stop Privalia”, a ação verá a empresa posicionar um truck com diversos benefícios para todos os que passarem por ele a caminho do Lollapalooza. O mais interessante é que a ativação vale para o público geral e clientes cadastrados na sua plataforma online, na categoria Premium).

Pit Stop da Privalia dá óculos e outros brindes, além de jogos interativos, para público do Lollapalooza

Imagem mostra o Pit Stop que a Privalia organizou para fãs do Lollapalooza
Imagem: Privalia/Divulgação

De acordo com a Privalia, a ideia é oferecer uma série de “facilidades” a quem estiver a caminho do Lollapalooza. Instalado à frente do portão 8 do Autódromo de Interlagos, o Pit Stop Privalia consiste de um mini lounge com paineis LED, espaços instagramáveis e oferta de brindes – óculos, leques, capas de chuva e afins.

Além disso, o espaço terá a presença de criadores de conteúdo parceiros da Privalia, que vão engajar o público do Lollapalooza em meio a uma série de experiências, que incluem maquiagem profissional feita com produtos Océane e roletas de prêmios com descontos no app do marketplace.

Exclusivamente para os clientes Premium da plataforma, no entanto, fica um “kit after”, com itens como band-aid, água e um doce. Já clientes credenciados, porém não “Premium”, poderão participar da roleta após tirarem uma foto da ativação e levar um presente exclusivo (cupons de descontos), além de dar “aquele jeitinho” no visual com maquiagem e cabelo.

Além disso, outro veículo – o “Tuk Tuk Surprise” – vai percorrer os arredores do Autódromo de Interlagos, com promotores distribuindo prêmios para quem tirar uma foto com ele, postar nas redes marcando a Privalia e baixando o app da empresa.

Acreditamos que moda, beleza e música são poderosas formas de expressão e queremos, não só ajudar os frequentadores de festivais a terem uma experiência ainda mais marcante, mas também proporcionar ao público uma vivência premium principalmente naquele momento de espera pré-shows, conhecido pela falta de conforto”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil. 

“Levar a essência da Privalia para o presencial, com todo o cuidado e curadoria que aplicamos na nossa plataforma, reforça nosso posicionamento de luxo e cria um momento de conexão genuína com nossos consumidores.

Fernando Boscolo, CEO da Privalia

De acordo com a Privalia, a ativação vale para todo o final de semana do Lollapalooza, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, encerrando o Mês do Consumidor.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.