CRYSTAL

Porto e F/Malta entregam ativações imersivas na temporada de estreia do Cirque du Soleil

A Porto levou uma enorme réplica do principal elemento cênico do espetáculo para que o público possa se sentir dentro do palco

O Cirque du Soleil realizou sua 42ª edição, a temporada CRYSTAL, no dia 13 de junho, no Rio de Janeiro, naquela que é a primeira experiência acrobática do grupo no gelo.

A Porto é a patrocinadora oficial dessa edição inédita no Brasil, e conta com a agência F/Malta para o desenvolvimento de ativações para o público.

Durante toda a temporada de Cirque du Soleil no Brasil – que permaneceu no Rio de Janeiro até 23 de junho e chega a São Paulo no dia 5 de julho -, a Porto leva uma enorme réplica do principal elemento cênico do espetáculo para que o público possa se sentir dentro do palco, com diversos pontos instagramáveis.

A Porto é a patrocinadora oficial dessa edição inédita no Brasil, e conta com a agência F/Malta para o desenvolvimento de ativações para o público.

Além disso, na área VIP Experience by Porto, foi desenvolvida uma ativação inspirada no plot twist do enredo, o mundo invertido onde a personagem principal vive diversas aventuras e descobertas.

Para isso, foi construído um caleidoscópio de espelhos com um painel de LED no fundo projetando imagens que ganhavam movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas faziam suas poses para garantir cliques, vídeos e até dancinhas para as redes sociais.

A Porto é a patrocinadora oficial dessa edição inédita no Brasil, e conta com a agência F/Malta para o desenvolvimento de ativações para o público.

Oliver Haider, Superintendente de Marketing da Porto, destaca a preocupação da companhia em oferecer a melhor experiência possível para o público.

“No dia a dia das pessoas ou em um grande espetáculo, queremos estar sempre presentes oferecendo momentos únicos e inesquecíveis ao público”, afirma o executivo.  

No dia 13 de junho, o Rio de Janeiro recebeu a 42ª edição do Cirque du Soleil, a temporada CRYSTAL, a primeira experiência acrobática do grupo no gelo. A Porto é a patrocinadora oficial dessa edição inédita no Brasil, e conta com a agência F/Malta para o desenvolvimento de ativações para o público.

Encantamento garantido 

Cuidando dos mínimos detalhes, a Porto conta com promotores nos espaços de Cirque para auxiliar o público na busca por informações.

“O conceito que ressaltamos com essas parcerias é o cuidado permanente com todas as pessoas, mesmo as que ainda não são clientes. Os nossos corretores parceiros também poderão prestigiar as apresentações de Cirque, inclusive, em sessões exclusivas que serão realizadas para eles, que são profissionais fundamentais para toda a nossa cadeia de negócios”, reforça Haider.   

A Porto é a patrocinadora oficial dessa edição inédita no Brasil, e conta com a agência F/Malta para o desenvolvimento de ativações para o público.

De acordo com Felipe Malta, CEO da agência F/Malta, cuidar desse projeto foi inspiração do início ao fim.

“Ser responsável pela estratégia de posicionamento de mensagem da Porto no Cirque du Soleil é abraçar a responsabilidade de não entregar nada menos do que algo espetacular e que mostre o cuidado que ambas as marcas têm com o público”., conclui.

A partir do dia 5 de julho, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será o palco principal da temporada CRYSTAL de Cirque du Soleil.