A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos só será em 26 de julho, mas as celebrações começam agora! A emoção de assistir aos esportes mais emocionantes e aos atletas mais inspiradores do mundo já está a mil.
Enquanto suas atuações são celebradas, Powerade destaca a importância de fazer uma pausa para se recuperar e voltar mais forte. Inspirada por pessoas implacáveis, a marca preparou ativações para a campanha global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024.
Experiências exclusivas, digitais e presenciais serão oferecidas em vários países da América Latina, incluindo o Brasil. Além disso, a marca apresenta o Powerade Gold – um produto especialmente criado para os Jogos Olímpicos.
“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos nós adoramos ver nossos atletas competir. Mas, assim como a gente, os atletas são humanos e todos nós precisamos de momentos de pausa,” comenta Claudia Navarro, Presidenta de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. “Nossa campanha é sobre celebrar os atletas cotidianos da América Latina, reconhecendo que por trás de cada conquista em campo, ena vida, existem inúmeros momentos de pausa. É sobre honrar o espírito humano nessa jornada que todos compartilhamos.”, conclui.
Pause is Power
Esta iniciativa faz parte da plataforma “Pause is Power”, lançada em 2022, que celebra os benefícios de fazer pausas deliberadas para melhorar o desempenho. A campanha, que conta com atletas renomados como Simone Biles, enfatiza a força e a resiliência que podem ser encontradas nesses momentos de pausa.
A marca preparou uma série de ativações, incluindo ações na Vila Olímpica na França, o lançamento do novo produto Powerade Gold, parcerias com atletas e ativações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Na Vila Olímpica, a campanha “Pause is Power” criará espaços para recuperação física e mental dos atletas, com ambientes para descanso, práticas de visualização virtual e conversas sobre saúde mental.
As iniciativas no Brasil incluem eventos interativos e campanhas de mídia abrangentes, incluindo OOH e parcerias com influenciadores, reforçando o compromisso da marca em apoiar atletas e promover um estilo de vida saudável.
No Brasil, os fãs de esporte já podem se preparar para os Jogos Olímpicos, com atividades que começam este mês, com ativações da marca no Parque Villa-Lobos. Como parte da iniciativa, a marca oferecerá uma clínica de atletismo que beneficiará mais de 8 mil pessoas.
De 20 de julho a 11 de agosto, as aulas serão voltadas para crianças, jovens e adultos interessados em atletismo, independentemente de terem experiência prévia. As clínicas incluirão atividades como testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão kids do salto com vara, entre outras modalidades.
Powerade também apresenta o Powerade Gold Rush, um produto, especialmente criado para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024.