De 13 a 18 de julho de 2024, São Paulo volta a receber a Casa Privalia, desta vez, no Complexo B32, localizado no coração da Avenida Brigadeiro Faria Lima, junto à famosa escultura da Baleia. Além de inúmeras oportunidades de “love brands” nacionais e internacionais, a iniciativa traz para o ambiente físico uma experiência única, que combina compras e entretenimento, marca registrada da Privalia também no digital, onde reúne 19 milhões de consumidores cadastrados.
“Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Assim, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia” destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.
Realizada pela primeira vez em 2019, a quarta edição do evento tem expectativa de receber mais de 10 mil visitantes ao longo de 7 dias, em um espaço de compras de 1 mil m², além do espaço de convivência na Praça da Baleia. Além disso, tem como objetivo se tornar um ponto de encontro de entretenimento, cultura, moda e bem-estar para os mais de 165 mil passantes diários do bairro e os mais de 16 mil profissionais que atuam na região.
Entre as novidades da edição está a utilização de um app exclusivo para que as pessoas possam agendar a sua visita e construir sua jornada no evento.
Serão mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil, Grand Cru, por exemplo, estão entre as marcas mais desejadas.
Programação gratuita para toda a família
Com uma programação extensa e variada, feita para toda a família, a Casa Privalia vai funcionar em horário semelhante ao de shopping, das 10h às 22h. Assim, além das oportunidades de compra, os visitantes poderão desfrutar ainda de uma programação gratuita. O local contará também com um estúdio completo para realização de live commerce e entrevistas.
A abertura oficial acontece no dia 12 de julho, às 19h, com uma Avant Premiere exclusiva para clientes premium selecionados, imprensa, influenciadores e marcas parceiras. O evento de lançamento incluirá um talk show, transmissão ao vivo nas redes sociais da Privalia e venda antecipada de produtos aos convidados.