Seguindo a seara de empresas com ações planejadas para o verão 2024-2025, a RAP10 reforçou que já vem, desde dezembro, executando diversas ações ao longo de todo o litoral brasileiro.
De acordo com a marca da Bimbo Brasil, as atividades incluem degustações de produtos, patrocínio de campeonatos de beach tennis e futevôlei, além de parcerias com pousadas que incluem kits de boas-vindas e receitas exclusivas.
Ativações de verão da RAP10 ocorrem ao longo do mês de janeiro
As iniciativas de verão da RAP10, que começaram em 26 de dezembro de 2024, seguem curso até o final de janeiro, contemplando praias de grande movimentação.
A programação inclui food trucks itinerantes com degustações em Juquehy, Maresias, Camburi, Barra do Una, Boiçucanga e Riviera de São Lourenço. Já no Rio de Janeiro, a marca participa de ativações no CT Minha Praia, localizado na praia do Recreio.
Paralelamente, RAP10 patrocina campeonatos esportivos realizados em São Paulo, como os torneios de beach tennis no Beach Tennis Club, também em São Lourenço. Ações com amostras e distribuição de produtos também fazem parte dos roteiros.
Além das atividades nas praias, a marca firmou parcerias com pousadas no litoral de São Paulo. Os hóspedes dessas acomodações recebem kits com produtos da linha RAP10 Tapioca, voltados para a preparação de refeições práticas e leves, especialmente no café da manhã.
“Queremos proporcionar experiências que conectem os consumidores à marca, especialmente em um ambiente descontraído como a praia, onde o conceito de leveza e praticidade está diretamente alinhado aos valores da RAP10”, afirmou André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
No ambiente digital, a estratégia de comunicação é reforçada com o envolvimento de influenciadores e a divulgação de conteúdos no Instagram oficial da marca.