Outono inverno

Renner apresenta coleção e novo posicionamento "Ouse ser você" com brunch especial em São Paulo

Além da ativação que uniu moda, arte e gastronomia, a campanha conta com um filme publicitário e ações nas redes sociais

Cenografia imersiva do Brunch da Renner desenvolvido pela artista, designer e escritora Marcela Sheid

No dia 23 de março, a Renner apresentou as tendências da nova temporada de outono inverno em ativação que uniu moda, arte e gastronomia em um brunch no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Com o posicionamento “Ouse ser você” em destaque, o evento teve uma cenografia imersiva, cheia de detalhes e customizações, desenvolvidas pela artista, designer e escritora Marcela Sheid. A expressão representa o novo momento da marca e inspira as pessoas a recriar a forma de viver a moda.

“A moda nos provoca a recriar, reflete nossas transformações mais profundas e expressa quem somos. Neste novo momento da nossa marca, fazemos um convite às pessoas para exercerem a liberdade de ser quem se é, recriando a sua forma de viver a moda. Então, ouse ser você!”, incentiva a diretora de Marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.

A Renner recebeu os convidados com um brunch especial, assinado pela chef Renata Vanzetto, criando um momento de conexão através dos sabores. A criatividade e a elegância deram o tom do menu, marcado por comidinhas clássicas de brunch, recriadas em formatos autênticos. 

A ativação seguiu em um bate-papo com a atriz Taís Araujo, a stylist Suyane Ynaya e a diretora de Estilo da Renner, Juliana Frasca. A conversa destacou a relação das mulheres com a moda, desmistificando regras e convidando o público a refletir sobre o tema. 

O dia terminou com um pocket show de Juliane Gamboa, artista que vem recriando a cena do jazz no Brasil, com a participação especial de Anttónia e sua irmã Ana Morais. 

Outras ativações da campanha

Dando sequência ao lançamento da campanha Outono Inverno, além do brunch, no dia 3 de abril a Renner divulga o filme, fazendo uma provocação de que há espaço para reinventar o fazer e o viver a moda, do seu jeito, no seu ritmo. 

A produção, que terá a participação de Taís Araujo e Valentina Herszage, apresenta as tendências da nova coleção conectadas a uma mensagem cheia de significado, em que cada peça se torna uma ferramenta para experimentar e recriar. 

Para compartilhar essa mensagem de maneira autêntica, a Renner chamou a atriz Taís Araujo, nova embaixadora da marca. A atriz e cantora Anttónia e a creator Isa Scherer são destaques do lançamento das apostas para a estação. O evento também teve a presença de nomes como Valentina Herszage, Enzo Celulari, Laura Neiva e Renato Góes.

A coleção de Outono Inverno 2025 está disponível nas lojas físicas, no site e no app. Por meio da omnicanalidade, a Renner reforça a proximidade com o público em todos os sentidos, com uma experiência de compra personalizada e prática.

Beatriz Maxima Repórter
Repórter
Formada em Jornalismo pela Unesp e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.