A rede varejista de moda Renner anunciou uma nova campanha, voltada ao verão de 2024: convenientemente chamada de “Liberte o seu Verão”, a novidade convida o público a expressar sua essência com peças que celebram o clima tropical e estilos de vida praianos.
De acordo com Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema Lojas Renner S.A., a campanha busca trazer leveza ao verão, incentivando as pessoas a se conectarem com sua própria moda e autenticidade.
“Para muitas mulheres, o verão chega com uma série de cobranças relacionadas ao corpo. Criamos uma campanha que traz mais leveza para essa temporada, convidando as pessoas a se conectarem e expressarem a sua essência através da moda, seja qual for o seu estilo. A cada estação, a Renner reforça esse convite cúmplice e mostra que é uma aliada das clientes para serem e vestirem o que quiserem.”
Renata Altenfelder, diretora de Marketing da Renner
A campanha conta com uma estratégia multicanal, que inclui um Fashion Film para TV e conteúdo cocriado com influenciadores digitais, abordando as tendências da coleção de maneira integrada.
Mais além, a Renner optou por explorar dois temas principais: um inspirado em uma vila praiana, com texturas e movimento; e outro que remete ao relaxamento em casa ou na piscina. Cada uma dessas vertentes é apresentada nas redes sociais da Renner, como Instagram, TikTok e Pinterest, em conteúdos desenvolvidos com influenciadores para criar looks e estilos autênticos.
Campanha de verão da Renner terá ativações no Rock The Mountain
Outra parte da estratégia da nova campanha, o festival Rock The Mountain, em Itaipava (RJ), contou com patrocínio da Renner, que usou o “mote” do verão para promover moda, música e sustentabilidade.
Durante os dias do evento, a marca disponibilizará um redário feito com materiais sustentáveis, totens de carregamento de celulares movidos a energia limpa e um espaço para a doação de alimentos através de ingressos solidários, destinados ao apoio à reconstrução do Rio Grande do Sul.
Influenciadores convidados também participarão, criando conteúdos de moda inspirados pelo evento e pelas novas peças da coleção de Alto Verão.
O Festival Rock the Mountain será realizado nos dias nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro.
Experiência à beira-mar no Rio de Janeiro
A campanha também leva a moda da Renner para a praia, com uma ativação em Ipanema. No dia 30 de outubro, a marca transforma o Clássico Beach Club em uma área ambientada para celebrar o verão.
Na ocasião, haverá um espaço VIP com DJ e a presença de influenciadores, que apresentarão a coleção em uma experiência que busca conectar o público com o estilo da estação. A ação também destaca a renovação da loja Renner do Shopping Leblon, agora mais sustentável.