Na virada do ano de 2025, durante as festas de Réveillon, muitas marcas aproveitaram o momento de celebração para reforçar a conexão não apenas com o público, mas também com a diversidade cultural do Brasil.
Grupo Heineken, Tanqueray e Aperol foram alguns dos nomes que tiveram presenças estratégicas nas festas de ano novo famosas, como em Angra dos Reis e Noronha. Já o Threads aproveitou o pré-evento em Copacabana para encantar o público. Veja mais sobre as ativações de ano novo abaixo:
Threads
O Threads e o Santuário Cristo Redentor se uniram para compartilhar desejos dos brasileiros para 2025 e projetar publicações de seus usuários com a hashtag #DesejosPara2025 em um dos principais pontos turísticos do mundo.
Foram duas horas de ativação e mais de 500 publicações projetadas no monumento ao Cristo Redentor, em uma iniciativa que vem para coroar a primeira campanha de Threads na América Latina, realizada no Brasil no último trimestre de 2024. O intuito da Meta é se conectar cada vez mais com o público local e estimular o uso de suas plataformas para novas conexões e conversas entre os brasileiros.
Grupo Heineken
Com as marcas Amstel, Cerveja Sol e Heineken, o Grupo esteve presente em diferentes celebrações de ano novo, marcando presença em praias icônicas e eventos exclusivos do sudeste ao nordeste brasileiro.
Amstel
A Amstel estreiou como a cerveja oficial do icônico Rio Réveillon 2025. A marca assinou o Palco Samba, que conta com apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Marcelo D2, entre outros. Além disso, esteve no Palco Madureira, região considerada como o berço do samba, com atrações como a Velha Guarda da Portela e as baterias das escolas de samba da Império Serrano e Portela.
Além disso, a Amstel Ultra promoveu um clube de experiências na Praia de Botafogo. Lá, ofereceu atividades como vôlei de praia, beach tennis, canoa havaiana, yoga com fone de ouvido, banheira de gelo e até puppy yoga. Todo este trabalho em 2025 faz parte da estratégia da marca, que chega “pisando devagarinho”, mas também celebrando o samba e a diversidade artística.
Cerveja Sol
A Cerveja Sol estave presente nas mais belas praias do litoral brasileiro. Desde a Casa SOL, em Juquehy, até festas consagradas como o Réveillon Alma Boipeba, na Bahia. O Réveillon Milagres, em São Miguel dos Milagres (AL), e o Réveillon Maravilha, na Praia da Taíba (CE).
Heineken
A marca foi a patrocinadora oficial de festas Réveillon Zé Maria, em Fernando de Noronha; Reveillon Carneiros, na Praia de Carneiros (PE); Réveillon Algodões, em Maraú (BA); Réveillon AWE, em Caraíva (BA); Reveillon Vogue, em Angra dos Reis, e o Réveillon Heavy Love, em Icaraí de Amontada (CE). Além disso, esteve no Réveillon Baleia, em São Sebastião (SP).
Tanqueray
Nas festas noturnas Amoré e no Heavy Love Icaraí, Tanqueray transformou o conceito de sua nova campanha, “It’s Showtime”, em uma experiência sensorial. Com a ativação “Unexpected Drinks” , uma cortina na área VIP criou a verdadeira antecipação ao espetáculo ao apresentar drinks surpresa para os convidados.
Na Heavy Love Icaraí, Tanqueray teve sua própria festa no dia 2 de janeiro, a Braseiro Maravilha by Tanqueray, e ofereceu presentes para os convidados da marca, como a taça Cocktail Glass, criada em colaboração com a Stanley. Já no Vista RJ, a marca voltou a ativar seu lançamento mais recente, o Tanqueray Bossa Nova.
Aperol Spritz
Aperol Spritz foi patrocinador oficial dos quatro Réveillons mais badalados do Nordeste brasileiro: Carneiros (PE), Let’s Pipa (RN), Mil Sorrisos (AL), Sal de Caraíva (BA) e Viva Caraíva (BA). Dessa forma, com experiências exclusivas, a marca Aperol, pertencente ao Grupo Campari, transformou os destinos paradisíacos em cenários de celebração, conectando o público ao espírito festivo com criatividade e leveza.
De acordo com Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil,“com Aperol Spritz como patrocinadora oficial, esses Réveillons prometem elevar a celebração da vida e da estação a um novo patamar, conectando o público à leveza do drink do verão”.