A Sadia foi novamente o fornecedor oficial de alimentos do Lollapalooza Brasil pelo terceiro ano consecutivo. E, para comemorar seus 80 anos na edição de 2024, a Sadia ampliou seu envolvimento, tornando-se patrocinadora oficial do festival e apresentando uma experiência imersiva e impactante para os consumidores, com produtos de destaque, como os novos Big Nuggets.
O estande da marca, com 100m² e assinado pela HUB Brasil, teve o dobro do tamanho anterior e teve como grande destaque o Lek Trek, mascote da Sadia, que interagiu com o público com o auxílio da tecnologia.
O espaço, que incluiu dois andares e um terraço, ficou estrategicamente localizado próximo ao palco Budweiser.
Durante todo o evento, os participantes tiveram a chance de aproveitar oportunidades para tirar fotos, receber brindes e experimentar os empanados da marca, incluindo os lançamentos Big Nuggets, Empanacho Xtreme e Empadíssimo.
Para tornar a festa ainda mais especial, a Sadia convidou figuras conhecidas da nova geração para interagir no espaço. O acesso foi feito por meio de fila, seguindo a ordem de chegada.
“Há 80 anos, a Sadia se reinventa como marca parceira do consumidor, com opções práticas e de qualidade, perfeitas para todos os momentos, inclusive para os festivais. A nossa participação no LollaBR24 foi um marco, reforçou como nos posicionamos com o público jovem e como buscamos envolvê-los nas celebrações da marca, além de ser uma oportunidade para apresentarmos as novidades do nosso portfólio de empanados, que já é um dos mais completos do mercado”, afirmou Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Além disso, a Sadia apresentou no festival os Big Nuggets, um grande lançamento de sua linha de empanados. Trata-se de um produto em versão “gigante” dos Nuggets, sendo 40% maior e com um preço ainda mais atrativo.
“Sadia está sempre inovando para acompanhar tendências e atender necessidades dos consumidores. O novo Big Nuggets é perfeito para a ‘big’ fome dos fãs de festivais, um produto maior e com um preço ainda mais atrativo. Os frangos são douradinhos, crocantes e suculentos, ideal para dar aquele ânimo entre os shows”, acrescenta Luciana.
Outro lançamento que fez parte do cardápio foi o Empanacho Xtreme, empanado de carne de frango com sabor queijo nacho.
Rango oficial do LollaBR24
A Sadia esteve presente em 21 barracas de alimentos espalhadas pelo festival, além de uma operação de vendas que contou com 170 ambulantes.
O cardápio foi diversificado, apresentando mais de 30 opções, que incluíam os clássicos da marca como o Frango Empanadíssimo, o Hot Dog com Salsicha Sadia e a Pizza Sadia.
Também foram oferecidas opções vegetarianas, como o Hamburguer Veg&Tal, os Nuggets de Legumes e as Couve-Flor Wings – itens da linha Veg&Tal lançados em 2023, que estavam disponíveis pela primeira vez no festival. Os preços dos produtos variavam de R$ 22 a R$ 40.
Além disso, a Sadia trouxe o chef Mohamad Hindi, parceiro da marca há dois anos, para o Chef Stage, área de alimentação premium do festival.
Lá, ele assinou um cardápio com lanches tradicionais da gastronomia árabe, incluindo o Shawarma em diversas opções de sabores, inclusive uma versão vegetariana. O influenciador também produziu conteúdo especial para o Instagram da marca durante o LollaBR24.
Para o Lolla Lounge, a Sadia ofereceu rodadas de Nuggets, brindes e contou com a presença do mascote Lek Trek em alguns momentos ao longo do dia.
Foto: Divulgação