Estande em forma de frango

Sadia celebra 4º ano de parceria com Lollapalooza com estande dedicado e atenção aos fandoms de artistas

Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia

São Paulo e São Paulo - A Sadia novamente será parceira do festival Lollapalooza em 2025. Este é o quarto ano em que a marca de alimentos participa da ocasião – e o segundo como patrocinadora oficial.

Para esta edição, a empresa preparou um estande de 100 metros quadrados (m²), cheio de ativações tecnológicas para assegurar a imersão dos participantes. Ah, e um detalhe interessante: ele terá a forma do “Lek Trek”, o frango que serve de mascote para a Sadia.

Estande da Sadia no Lollapalooza terá karaokê, banda ao vivo e ações nas redes sociais

Imagem conceitual do estande da Sadia para o Lollapalooza 2025
Imagem: Sadia/Divulgação

De acordo com a Sadia, as suas ações no Lollapalooza de 2025 terão reflexo tanto presencialmente, durante o festival, como online, pelos perfis da empresa nas redes sociais. A ideia é tirar proveito dos chamados “fandoms” – comunidades inteiras centralizadas no consumo de tudo o que é relacionado a um ou mais artistas – e seu crescimento orgânico dentro da Geração Z.

Os fandoms são uma tendência global, definem a cultura, promovendo colaboração e participação ativa nas ações das marcas. Uma nova versão dos fã-clubes das gerações anteriores, os fandoms são importantes especialmente para a Geração Z, que é a mais engajada no comportamento de comunidades: 61% se consideram superfã de algo ou alguém”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

“O Lollapalooza Brasil é a oportunidade perfeita para promover essa conexão com a nossa base de consumidores do futuro. Na edição deste ano, preparamos ações inéditas direcionadas para fandoms, como uma promoção de ingressos com perfis de fã-clubes no X, além de reservar um espaço de karaokê no nosso estande com banda ao vivo, para que vivam a experiência de cantarem as músicas de seus ídolos, entre outras surpresas que temos programadas.”

Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia

O estande da Sadia contará com vidros iluminados em LED, mostrando os shows dos principais headliners do Lollapalooza 2025. Além disso, a marca fará a distribuição de produtos facilmente reconhecíveis, como seus clássicos nuggets. Posicionada em frente ao palco principal do evento, a estrutura contará com dois andares e espaço rooftop, oferecendo uma vista mais privilegiada. Além disso, espaços para degustação e fotos também completam a oferta.

No que tange aos brindes, a Sadia destacou o “Balde Crocantudo”, um recipiente na forma da cabeça do Lek Trek, que virá cheio de itens da linha de empanados da empresa. Shoulder bags e chapéus bucket serão distribuídos gratuitamente, também.

Sadia também terá mais de 20 tendas de venda de comida e divulgação OOH e redes sociais

Finalmente, aproveitando o slogan de “Mordida Oficial do Lollapalooza 2025”, a Sadia vai disponibilizar 22 tendas de produtos espalhadas por todo o Autódromo de Interlagos, conectada a uma operação de venda direta por meio de mais de 200 ambulantes credenciados. Ao todo, a expectativa é que sejam comercializadas 40 toneladas de comida.

O mote ‘Mordida Oficial do Lollapalooza Brasil’ vem para reforçar que Sadia é a opção de alimento para todos os tipos de fome. Nosso cardápio é bem variado, com itens acessíveis e comidas fáceis de comer, que dá para comer em pé, facilitando transitar pelo evento”, explica Luciana Bülau.

A fim de assegurar os resultados de uma ação desse porte, a Sadia anunciou uma estratégia 360º de divulgação para o Lollapalooza. No campo físico, o envelopamento de trens da linha 9 (Esmeralda) da CPTM vai mostrar a identidade visual da marca em proeminência, assim como abrigos de ônibus espalhados por São Paulo.

Inserções publicitárias nas redes sociais vão divulgar a Sadia, que também usará o WhatsApp e um site oficial para alavancar uma campanha de sorteios: a marca vai distribuir centenas passes Lolla Day e outros 388 brindes. Para participar, é necessário comprar dois produtos da linha de empanados Sadia e cadastrar a nota fiscal pela página ou WhatsApp.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.